Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47
29 de julho de 2017 429 Visualizações

Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilson, foram até a Avenida 47 com a Rua 22 para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima.

No local os Militares foram informados pelo jardineiro J.R.R.N., 47 anos, morador no bairro Nova Barretos que ele trafegava pela Rua 22, sentido jardim de Alah/centro da cidade, enquanto o mecânico V.H.S.B.L.O., 19 anos, morador no bairro Pimenta, trafegava com a motocicleta Honda 125, ano 2006, preta, pela Avenida 47, perfazendo o sentido jardim de Alah/bairro Marília, quando no cruzamento das vias houve o acidente entre os dois veículos, sendo observado que existe sinalização de “PARE’ para quem trafega pela Rua 22.

O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU até a UPA de Barretos com ferimentos leves, sendo registrado danos de pequena monta nos dois veículos.

Foi constatado através de pesquisa que o condutor da moto não é habilitado, sendo o veículo devidamente recolhido por não ter siso apresentada nenhuma pessoa habilitada para o mesmo ser entregue.

Anterior Homem é ameaçado de morte pelo irmão por gostar de pagode
Next Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Recadastramento de sepulturas nos cemitérios municipais começou dia 11 de dezembro

O recadastramento de sepulturas nos Cemitérios da Paz (Municipal – perímetro urbano), Saudade (Distrito de Ibitu – zona rural) e Prata – zona rural, em Barretos, começou nesta Segunda-feira(11) dezembro/17,

Policial

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada

Policial

Localização e apreensão de objeto

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Renato e Hilton, passaram pela Avenida Roberto Rios, bairro Derby Clube, quando então visualizaram um quadro de moto e