Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O
29 de julho de 2017 319 Visualizações

Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O

No Distrito policial esteve a aposentada E.P.G., 59 anos, relatando que ela reside no Conjunto Habitacional Leda Amêndola, e na data do registro da ocorrência ela foi até a Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação para pegar o contrato de sua residência, instalada na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, ocasião em que foi informada que o contrato do imóvel estava no Banco do Brasil.

A vítima já havia ido até o Banco do Brasil e diante desta informação ela voltou ao banco e manteve um segundo contato com a gerente, sendo novamente dito a ela que o contrato se encontra na Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação.

Ela voltou pela segunda vez a Secretaria e a informação de que o contrato estava no banco foi mantida, e sem saber o que fazer a aposentada foi até a Defensoria Pública, onde foi orientada registrar um Boletim de Ocorrência.

Por fim, foi declarado pela aposentada que o banco não disponibilizou a ela nenhuma prova de que o contrato estava na Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação, e que ela precisa do contrato de seu imóvel para solicitar medicamentos para a o tratamento de sua coluna e pulmões, sendo estes medicamentos controlados.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47
Next Irmão mata irmão no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado traficando drogas

O desempregado B.M.G., 28 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, sargento Almeida e soldado Juarez, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentados na delegacia

Colina

COLINA – PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS

Na última quinta-feira (14) por volta das 15h50, após recebimento de denúncia anônima, uma equipe do policiamento de Colina chegou a um desmanche clandestino de motocicletas furtadas, terminando por desmantelar uma associação criminosa de 3 pessoas e apreender motos e peças.

Barretos

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e