BARRETOS: Embriagado, motorista dorme no volante e bate em poste na Avenida Ibirapuera
9 de janeiro de 2018 938 Visualizações

BARRETOS: Embriagado, motorista dorme no volante e bate em poste na Avenida Ibirapuera

Os Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, apresentaram preso na delegacia o encarregado R.A.C.N., 42 anos, morador no bairro Nova Barretos.

Segundo informaram os policiais, eles foram acionados até a Santa Casa de Barretos em razão de terem reciebido a informação de que o indiciado havia dado entrada naquele hospital após um acidente de trânsito.

Foi apurado que o R.A.C.N., conduzia o veículo Gol, preto, ano 2010, pela Avenida Ibirapuera, sentido bairro/centro, quando veio a colidir com um poste existente naquela avenida.

Na condição de passageira estava a esposa do indiciado e ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Santa Casa, onde ele veio a ser questionado sobre os fatos, informando que havia passado a noite em uma festa, onde ingeriu cerveja, e quando saiu para ir para sua casa acabou dormindo no volante, vindo a colidir com um poste.

O indiciado foi submetido ao teste do bafômetro, apresentando resultado de 0,38 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e após ser medicado e liberado o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi exibida, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior ECONOMIA: Saiba como economizar na compra de material escolar
Next Prazo de pagamento do IPVA começa a vencer HOJE terça-feira (9)

Você pode gostar também

Policial

Dois homens são presos com crack na Rodovia Assis Chateaubriand

Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Rodrigues, relataram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos iriam até a cidade de Miguelópolis

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(03/06/2021)

03/jun CLAUDIA REGINA DOS SANTOS VIEIRA 54 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun VANILSA CEZARETI 51 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun JULIANA RODRIGUES FERREIRA DE SOUZA 34 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun MARIA DOS REIS ALVES DA

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(13) e Sábado(14)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 13/ago ADELIA SOARES VILELA 102 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/ago ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS 61 CEMITÉRIO MUNICIPAL 14/ago NÃO HOUVE SEPULTAMENTOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta