BARRETOS: Embriagado, condutor de moto bate em carro em cruzamento com semáforo
O indiciado N.C.R., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Ribeiro, que também apresentaram na delegacia a testemunha M.G.G.S., moradora na cidade de Morro Agudo.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e quando passaram pelo cruzamento da Avenida 25 com a Rua 18, eles visualizaram o indiciado N.C.R., caído ao solo, ao lado de uma motocicleta Yamaha, vindo a ser apurado que ele estaria na condução da referida moto e teria desrespeitado o semáforo que estava com sinal vermelho, ocasião em que abalroou veículo KIA Carnival, o qual era conduzido pela testemunha M.G.G.S., ocasionando danos em ambos veículos, vindo ele a sofrer ferimentos.
A ambulância do SAMU foi acionada, todavia, o indiciado recusou-se ao atendimento, sendo contatado pelos policiais que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, ele se recusou a se submeter ao teste de etilômetro ou fornecer sangue para o teste de alcoolemia.
Diante dos fatos, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, determinou que fosse acionado o médico legista para o exame clinico, o qual constatou alteração da capacidade psicomotora do indiciado em razão da ingestão de álcool.
Ele recebeu voz de prisão, sendo arbitrada fiança criminal em R$1000,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.
A motocicleta foi recolhida administrativamente ao pátio da Secretaria Municipal de Barretos sendo elaborado multas administrativas pela Polícia Militar.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Mulher diz ter sido agredida com socos pelo amásio
Os Militares da cidade de Guaíra, Matias e Mendes, apresentaram na delegacia de Barretos o pedreiro L.L.B.N., 26 anos e a esposa dele, senhora R.C.P.S., 28 anos, sendo informado que
BARRETOS: Celular é furtado em estacionamento de supermercado
Vítima de furto no bairro Santa Cecília, a senhora N.A.S., 68 anos, noticiou na delegacia que ela deixou seu carro no estacionamento de um mercado e na ocasião ela também
Acidente de trânsito entre carro e moto na Rua 20
No Distrito Policial esteve a estudante D.C.S., 22 anos, moradora no bairro Santa Cecília, e ela noticiou que durante o seu horário de almoço ela seguia com sua motocicleta Honda
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.