REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e filha por suspeita de traição
3 de julho de 2018 970 Visualizações

REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e filha por suspeita de traição

Um servente, de 36 anos, foi preso por tentar matar a ex-mulher e a filha, de apenas 7 anos, no bairro Jaguaré, em Rio Preto. Ele confessou o crime e disse que agiu por suspeitar de traição.

A mulher estava machucada e sentada na porta da residência quando passou uma viatura da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar. Ela acionou os policiais e contou que o ex-marido havia tentado mata-la usando uma faca e que havia batido a cabeça da criança contra a parede.

Quando o homem saiu do imóvel, foi abordado pelos policiais e indicou o local onde estava a faca. Ele disse que estava sendo traído pela ex-mulher e que foi até o local para tirar satisfações. Em seguida, confessou que esfaqueou a vítima.

Os golpes pegaram de raspão na barriga e na perna esquerda da mulher. Ela e a criança foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Tangará, onde foram atendidas e liberadas.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia investiga morte de pedreiro após queda de moto
Next BARRETOS: Embriagado, condutor de moto bate em carro em cruzamento com semáforo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem perde dinheiro ao tentar contrair empréstimo bancário

Na delegacia esteve um homem de 51 anos noticiando que uma pessoa que se identificou como “Bruno Martins”, se apresentou a ele por meio de mensagem e lhe ofereceu um

Barretos

Cuidadora de animais sofre ameaça por cuidar de cachorros

Moradora na Rua Fausto Lex, a senhora A.B.S., foi até a delegacia e relatou que ela é cuidadora e protetora de animais de rua e possui nove cachorros em sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta