BARRETOS: Embriagado, condutor de moto bate em carro em cruzamento com semáforo
3 de julho de 2018 1003 Visualizações

BARRETOS: Embriagado, condutor de moto bate em carro em cruzamento com semáforo

O indiciado N.C.R., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Ribeiro, que também apresentaram na delegacia a testemunha M.G.G.S., moradora na cidade de Morro Agudo.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e quando passaram pelo cruzamento da Avenida 25 com a Rua 18, eles visualizaram o indiciado N.C.R., caído ao solo, ao lado de uma motocicleta Yamaha, vindo a ser apurado que ele estaria na condução da referida moto e teria desrespeitado o semáforo que estava com sinal vermelho, ocasião em que abalroou veículo KIA Carnival, o qual era conduzido pela testemunha M.G.G.S., ocasionando danos em ambos veículos, vindo ele a sofrer ferimentos.

A ambulância do SAMU foi acionada, todavia, o indiciado recusou-se ao atendimento, sendo contatado pelos policiais que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, ele se recusou a se submeter ao teste de etilômetro ou fornecer sangue para o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, determinou que fosse acionado o médico legista para o exame clinico, o qual constatou alteração da capacidade psicomotora do indiciado em razão da ingestão de álcool.

Ele recebeu voz de prisão, sendo arbitrada fiança criminal em R$1000,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

A motocicleta foi recolhida administrativamente ao pátio da Secretaria Municipal de Barretos sendo elaborado multas administrativas pela Polícia Militar.

Anterior REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e filha por suspeita de traição
Next REGIÃO: Jovem é preso e diz que vende drogas por estar com braço quebrado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco

O ajudante de pintor E.B., 51 anos, sem moradia fixa, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os Militares

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Alto Sumaré e furta 38 mil em dinheiro

Morador no bairro Alto Sumaré, o pedreiro S.S.V., 49 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que as 8h30 da manhã ele saiu de sua casa, vindo a deixar o portão

Barretos

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta