BARRETOS: Em cumprimento de Mandado, policiais localizam e apreendem drogas, dinheiro e outros objetos
30 de novembro de 2018 1036 Visualizações

BARRETOS: Em cumprimento de Mandado, policiais localizam e apreendem drogas, dinheiro e outros objetos

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, informaram no Plantão Policial que eles foram dar cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, em desfavor do indiciado A.C.S., 30 anos, servente, vulgo “Boi”, o qual é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Quando chegaram ao local onde ele estava, na Avenida Conselheiro Antônio Prado, foi feito um cerco policial, a fim de detê-lo, porém, o procurado percebeu a movimentação policial e se evadiu por uma janela aos fundos do imóvel, não sendo possível realizar a sua prisão.

No interior da casa os Militares localizaram a documentação do investigado, um aparelho de televisão de 43 polegadas, um vídeo game, balanças digitais, um pedaço de maconha, duas pedras de crack, além de alguns fragmentos de crack, um canivete e a quantia de R$801.00 em dinheiro e outros objetos relacionados à traficância.

A droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/11/2018
Next BARRETOS: Caminhonete é furtada no Jardim Soares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Disparo de arma de fogo nos Predinhos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Paulino e Shinohara, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a residência da senhora S.A.B., 50 anos, moradora nos Predinhos, tendo

Policial

BARRETOS: Vigilante tem bolsa furtada na Rua 20

O vigilante S.P.S., 75 anos, noticiou na delegacia que ele exerce as suas funções em um supermercado no bairro Fortaleza, e na data dos fatos, por volta das 6h20, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta