BARRETOS: Eletricista diz ter sido agredido pelo patrão em seu local de trabalho
29 de dezembro de 2017 1228 Visualizações

BARRETOS: Eletricista diz ter sido agredido pelo patrão em seu local de trabalho

O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, esteve no Plantão Policial, noticiando que trabalha em uma oficina situada a Avenida engenheiro Necker Carvalho de Camargos, há cerca de um ano e meio. Disse a vítima que ele veio a se desentender com seu patrão, a quem ele identificou como H.C.C., o qual disse que a vítima não estava trabalhando direito “só enrolando”.

Os dois passaram a discutir e então o patrão pegou no braço esquerdo da vítima e foi levando ele até uma sala de espera, momento em que a vítima conseguiu se desvencilhar e correu para fora.

Ainda de acordo com o relato do funcionário, seu patrão correu atrás dele e o pegou pelo pescoço, e nesse instante a vítima disse: “Faz o que você sempre quis fazer, me bater”, e então o patrão lhe desferiu um soco na barriga e uma cabeçada na testa.

Depois disso vítima foi embora e na companhia de sua mãe, foi até a delegacia registrar os fatos.

A vítima apresentava vermelhidão e pequeno hematoma na testa além de arranhões no pescoço, sendo expedida requisição de IML, sendo ele também orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação conta o autor.

Anterior SAÚDE: Uma única sessão de exercício pode proteger o coração por até 5 dias, aponta estudo
Next REGIÃO: Homem é preso após atear fogo na própria casa com a família dentro

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Câmera flagra ladrões furtando bicicletas em residência

O gerente financeiro G.C.O., 34 anos, morador no Residencial Jockey Clube, esteve no Plantão Policial noticiando que foi viajar no dia 25/08/2017, tendo retornado dia 27/08/2017, quando então encontrou o

Policial

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O comerciante I.L.S., 34 anos, morador no bairro Rios, foi até um supermercado na Região dos Lagos, vindo a deixar a sua motocicleta Honda 125, ano 2000, verde, no estacionamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta