Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado
23 de junho de 2017 2050 Visualizações

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O comerciante I.L.S., 34 anos, morador no bairro Rios, foi até um supermercado na Região dos Lagos, vindo a deixar a sua motocicleta Honda 125, ano 2000, verde, no estacionamento do supermercado.

A vitima adentrou ao local e ali permaneceu por cerca de 20 minutos e quando saiu foi até o local onde havia deixado a moto, mas não a encontrou, constatando o furto.

Por saber que o local conta com câmeras de monitoramento a vítima manteve contato com um segurança, sendo informado que onde a moto estava estacionada as câmeras não alcançam.

Por fim, afirmou a vítima que a moto estava quebrada, sendo apresentado na delegacia a chave e os documentos do veículo.

Anterior Furto em interior de veículo
Next Fuga do local do acidente no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam moedas de coleção

A recepcionista J.M.B., 23 anos, noticiou no Distrito Policial que por volta das 7 horas, ela se ausentou de sua residência para ir para seu local de trabalho e momentos

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar furtar moto no centro da cidade

O desempregado F.L.S., 39 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Pereira. Informaram os Militares que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta