Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado
23 de junho de 2017 1793 Visualizações

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O comerciante I.L.S., 34 anos, morador no bairro Rios, foi até um supermercado na Região dos Lagos, vindo a deixar a sua motocicleta Honda 125, ano 2000, verde, no estacionamento do supermercado.

A vitima adentrou ao local e ali permaneceu por cerca de 20 minutos e quando saiu foi até o local onde havia deixado a moto, mas não a encontrou, constatando o furto.

Por saber que o local conta com câmeras de monitoramento a vítima manteve contato com um segurança, sendo informado que onde a moto estava estacionada as câmeras não alcançam.

Por fim, afirmou a vítima que a moto estava quebrada, sendo apresentado na delegacia a chave e os documentos do veículo.

Anterior Furto em interior de veículo
Next Fuga do local do acidente no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam armas, joias e outros objetos em residência no bairro Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, soldados Ferraz e Tavares, foram até a Rua 18, bairro Ibirapuera, onde mantiveram contato com a vítima R.A.S.C., 47 anos, representante comercial, o qual

Policial

BARRETOS: Polícia Militar prende homem transportando Compressor de Ar objeto de furto

Os Policiais Militares composta pelos graduados Cb PM Silvério e Cb PM Medeiros quando em patrulhamento preventivo na área da 1ª Cia avistou um individuo em uma bicicleta transportando um