BARRETOS: Dupla é vítima de estelionatário na compra e venda de veículo
11 de julho de 2021 870 Visualizações

BARRETOS: Dupla é vítima de estelionatário na compra e venda de veículo

Morador na cidade de Itapagipe/Minas Gerais, o senhor M.S.S., 48 anos, esteve na delegacia de Barretos em companhia da senhora M.A.S.M., 58 anos, moradora em Barretos, por conta da compra e venda de um veículo Montana Conquest, tendo a mulher noticiado que anunciou o veículo em um site pelo valor de R$19.000,00, e então recebeu o contato de uma pessoa que se identificou como “Renan”, suposto interessado no veículo, alegando que compraria o carro, mas que um rapaz chamado Mauro possuía dívida com ele, e que por isso iria até sua residência para analisar o veículo, e caso tivesse interesse na compra, pagaria a dívida com “Renan” e posteriormente “Renan” repassaria o valor pedido no anúncio para a vendedora, necessitando apenas que esta mentisse dizendo que era sua tia.

No dia 06/07/2021, Mauro foi até a residência e analisou o veículo, não conversando muito, tendo a vendedora confirmado ser tia do “Renan”, e, posteriormente, “Renan” disse que Mauro chegaria para buscar o veículo e a mesma poderia assinar o recebido, o que ocorreu por volta das 14h15.

Ocorre que quando a vendedora e “Mauro” se dirigiram até o cartório, “Mauro pediu para buscar o veículo, mas teve o pedido negado pela vendedora, que negou ter recebido qualquer dinheiro por parte de “Renan”, e que por isso não autorizaria que o carro fosse levado.

Em seu relato, Mauro disse que viu um anúncio com as fotos do veículo pelo valor de R$11.500, por um rapaz chamado “Renan”, e que ao entrar em contato, foi informado de ele estava em uma fazenda e que o veículo encontrava-se na casa de sua tia, e que por isso o contato aconteceria diretamente com ela.

Em razão disso Mauro se dirigiu até o endereço repassado e viu o veículo, anunciando para “Renan”, retornando dias depois para efetuar a compra, visto que alegou fazer a transferência apenas com o recibo em seu nome, o que ocorreu em um cartório da cidade, tendo realizado um PIX em nome de “Tatiana Aparecida Bueno da Costa”, que “Renan” alegou se tratar de sua esposa.

Ocorre que após o envio do dinheiro, pediu para levar o veículo, mas a vendedoras recusou, alegando que não recebeu nenhum dinheiro, tomando conhecimento sobre o golpe.

Ao final, Mauro alega ainda ter direito sobre o veículo, em razão do Recebo estar em suas mãos, sendo o mesmo argumento utilizado pela vendedora, que não entrega o carro em razão de não ter recebido qualquer quantia sobre a venda.

 

Anterior BARRETOS: Furto é registrado na Secretaria Municipal de Assistência Social
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(11/07/2021)

Você pode gostar também

Barretos

Prazo de pagamento do IPVA começa a vencer HOJE terça-feira (9)

O tributo pode ser quitado de uma única vez, com desconto de 3% ou sem desconto, ou em até três parcelas O prazo para pagamento do imposto sobre a propriedade

Barretos

Homem é preso em flagrante ao furtar residência no Jardim Etemp

O indiciado O.G.S., 31 anos, foi preso pelos Policiais militares, cabos Givanildo e Borges, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento preventivo quando foram acionados pelo COPOM para atendimento

Policial

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone. A vítima então atendeu ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta