Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 4200 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro

Barretos

BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho

O gari J.C.H.S., 41 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram na delegacia a vítima K.C.P., 40 anos, cozinheira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta