Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 3751 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é detido traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Um adolescente de 16 anos, identificado como B.H.R., morador na Rua 12, bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão pelos Militares, cabos Marcelo e Vasconcelos, e os policiais informaram que por

Policial

BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de

Policial

BARRETOS: Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que compõem a equipe do Canil, os cabos Rogério e Fábio, apresentaram preso no Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas o metalúrgico A.P.O., 22 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta