Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 3992 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam cinco malas com roupas e sapatos da AVCC

No Plantão Policial esteve à senhora J.A.A.P., artista plástico, 58 anos, informando ser Diretora da instituição A.V.C.C., e segundo ela, na data dos fatos, ela chegou ao depósito da instituição,

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços

Na delegacia esteve o consultor M.F.I., 20 anos, morador no bairro Califórnia, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, o senhor C.R.G., morador no bairro Arizona, e que

Policial

Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas

Equipes da Força Tática, formada pelo Sargento Roberto, cabo Duarte e cabo Gonçalves, do Tático 32, Sargento Filgueira, cabo Domingues w soldado Juarez, do Tático 33, e Tenente Rodrigo Ribeiro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta