Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 3582 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

Tentativa de homicídio no bairro Sumaré

O pedreiro L.E.S., 42 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Mara, tendo os policiais informado que

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam centenas de chips e cartões telefônicos de vendedora

Uma mulher de 28 anos, vendedora, que se identificou como E.F.F., moradora na cidade de Viradouro, foi até a delegacia de Barretos e afirmou que por volta das 16 horas,

Barretos

BARRETOS: Estudante tem celular clonado e estelionatários pedem dinheiro a amigos em seu nome

Na delegacia esteve a estudante J.B.M. 26 anos, e ela noticiou que dois indivíduos que se identificaram como “Nicolas” e “Eric”, entraram em contato com sua pessoa, via telefone, dizendo