Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 3782 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Droga avaliada em mais de um milhão de reais é prendido pela P.M

As equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, milhares de eppendorfs vazios, diversos outros objetos relacionados à traficância em uma residência

Barretos

BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto

Uma comerciante de 38 anos, que se identificou como I.T.N., esteve no Distrito Policial e noticiou que recebeu um e-mail de uma empresa de derivados de petróleo, a qual ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta