Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
28 de junho de 2017 4649 Visualizações

Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao interfone e percebeu que ninguém se pronunciava, e por esta razão, em companhia da testemunha, M.B.S., 50 anos, ela foi até o portão e o abriu, quando então dois indivíduos, sendo um deles magro e alto e o outro baixo e forte, adentraram a residência portando uma arma de fogo, anunciando que se tratava de um assalto.

Os dois indivíduos se dirigiram para os fundos do imóvel, quando a vítima então trancou a única porta da cozinha, que estava destrancada.

Neste momento um dos ladrões disse que mataria a testemunha M.B.S., quando então o outro disse: “Policia, policia”, e então eles se evadiram do local não levando nada da casa e sem lesionar as vítimas.

Nas imediações existem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a equipe de investigação que está trabalhando no caso.

Anterior Apreensão de nota falsa
Next Vendedor é vítima de assalto no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulheres são surpreendidas por ladrões armados em residência no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Ribeiro, informando que foram acionados a comparecerem até a Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, onde mantiveram contato com as vítimas

Policial

REGIÃO: Seguranças ficam feridos após carro-forte atingir cavalo em rodovia

Três seguranças de um carro-forte sofreram escoriações depois que o veículo atingiu um cavalo, que já havia sido atropelado na Rodovia Carlos Tonani (SP-333), em Barrinha (SP), na noite deste

Barretos

BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha

Um homem de 32 anos, eletricista, e que se identificou como O.L.B., morador na Rua Fábio Junqueira Franco, esteve no Distrito Policial e informou que ele cuida de dez cabeças

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta