BARRETOS: Dupla de ladrões aborda motociclista no bairro Ibirapuera e lhe roubam veículo
31 de julho de 2018 1057 Visualizações

BARRETOS: Dupla de ladrões aborda motociclista no bairro Ibirapuera e lhe roubam veículo

Morador na Rua Orlando Leite Paixão, bairro Nova Barretos II, o servente L.A.G., 31 anos, noticiou na delegacia que pilotava sua motocicleta pela Avenida Ibirapuera, com destino ao bairro Pimenta, local onde residem seus pais, ocasião em que, na Rua 18, atrás do Rochão, ele foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto, os quais o “fecharam”, obrigando sua parada. A vítima percebeu que um dos indivíduos mantinha uma das mãos atrás do próprio corpo, acreditando que ele estivesse portando algum tipo de arma.

O outro indivíduo, aos gritos, disse para a vítima abandonar a moto, vindo a levar com ele a motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, preta, que pertence à vítima, que tentou alcançar a dupla de ladrões, observando que eles tomaram rumo em direção aos “Predinhos”, mas não obteve sucesso em alcança-los.

Quanto aos criminosos, a vítima descreveu o que lhe abordou aos gritos como sendo de compleição física mediana e é baixo, enquanto que o comparsa que mantinha uma das mãos atrás do corpo possui compleição física e altura medianas, sendo ambos pardos, não sendo possível observar mais peculiaridades físicas da dupla devido à rapidez da ação, recordando-se apenas que trajavam camisetas escuras e bermudas largas. A motocicleta em questão estava com pouco combustível, permanecendo a vitima na posse do documento de porte obrigatório.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/07/2018
Next REGIÃO: Menina de 12 anos acusa padrasto de estupro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de bateria de caminhão

A enfermeira V.O.L.B., 32 anos, informou no Distrito Policial que o seu pai, o motorista J.A.A.B., 64 anos, deixou o seu caminhão Mercedes Benz, ano 1971, amarelo, devidamente estacionado e

Policial

Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta