BARRETOS: Dois menores são detidos com pinos com cocaína, pinos vazios e dinheiro
25 de abril de 2020 707 Visualizações

BARRETOS: Dois menores são detidos com pinos com cocaína, pinos vazios e dinheiro

Na delegacia de Barretos estiveram os Militares da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Ferri, informando que eles receberam denúncia anônima que dois adolescentes, identificados como N.C.J., 17 anos e P.A.P.C., 16 anos, ambos moradores naquela cidade, estariam fracionando drogas nas proximidades de um riacho perto do Recinto do Folclore no bairro Cohab II.

Os policiais então finalizaram uma ocorrência de roubo, que estava em andamento, e depois dirigiram-se ao local mencionado na denúncia, sendo que ao chegarem, eles visualizaram os adolescentes caminhando em uma estrada de terra existente no final da Avenida Menina Moça. Quando os menores perceberam a presença da viatura, eles tentaram esconder-se, e foi possível os policiais visualizarem quando o P.A.P.C., arremessou objetos em direção ao matagal ali existente.

Foi feita a abordagem e em revista os policiais encontraram em poder do P.A.P.C., quantia de R$30.00, enquanto que com o N.C.J., foi encontrada uma nota de R$5.00 e um telefone celular.

Em relato, P.A.P.C., admitiu que havia dispensado drogas e assumiu a propriedade de tudo, enquanto o N.C.J., confessou que estava auxiliando o comparsa a embalar as drogas.

Os policiais verificaram o local onde os objetos foram jogados e conseguiram encontrar 58 pinos com cocaína e outros 100 pinos vazios. Os adolescentes já são conhecidos nos meios policiais e já possuem passagens por tráfico de drogas, sendo conduzidos até a delegacia de Barretos, onde, após o registro do escrivão jeová de Paula, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, a apreensão das drogas, pinos e dinheiro, sendo os dois menores detidos em celas da cadeia da cidade de Colina, para, no momento oportuno, serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homem é preso pela Polícia Militar com 8,873 Kg de maconha no bairro Santana
Next COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico em ação policial no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O desempregado R.R.M., 24 anos, morador na Rua 18, bairro Ibirapuera, foi preso após realizada pelas equipes do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e soldado Vieira, Tático

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Duas mulheres são presas traficando cocaína e crack

Duas mulheres, identificadas como T.R.F.V., 33 anos, moradora em Olímpia e C.R., 32 anos, moradora na cidade de Catanduva, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Edeilson e Ferri, pelo crime

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem pega moto emprestada em festa, foge da PM e bate em muro

Rapaz de 18 anos não teria dito ao dono da motocicleta que sairia com o veículo de uma chácara, em Ribeirão Preto Um jovem de 18 anos, que pilotava uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta