BARRETOS: Desentendimentos e agressões na Rua 38
As vítimas S.R.F., mulher, 53 anos, vigilante, M.L.F.J., 20 anos, ambos, moradores no bairro América, e L.C.R.M., 22 anos, moradora no bairro Bela Vista, informaram no Plantão Policial que há tempos existe uma rixa entre as partes e a autora G.K., moradora no bairro Alvorada, porém, com a intervenção dos pais houve uma trégua.
Desta vez, os três estavam em um posto de combustíveis de Barretos, e então a autora passou a provocar a vítima L.R.C.M., com xingamentos, chamando-a para briga, além de outras provocações.
Por sua vez a L.C.R.M., e as outras vítimas entraram em seus carros e se
dirigiram para a casa do pai da autora, na Rua 38, com o intuito de conversar com o mesmo para que fossem cessadas as agressões.
Quando eles lá chegaram, foram recebidos pelo pai da mesma, e ele então ligou para a filha, a qual lá compareceu com amigos e novamente começaram as provocações, e em seguida começaram as agressões, inclusive de outras pessoas, as quais as vítimas não sabem o nome, e alguns amigos que se encontravam com a autora.
Somente quando a vítima M.L.F.J., conseguiu fazer com que as outras vítimas entrassem em seu veículo saindo do local, é que cessaram as agressões, mesmo assim com várias ameaças dos agressores, os quais ainda chutaram o veículo, provocando danos no mesmo.
Do evento somente a vítima S.R.F., sofreu lesões aparentes (nariz), e a vítima L.C.R.M., deu pela falta de sua carteira com seus documentos, não sabendo se a perdeu no meio da confusão ou se deixou-a em sua casa.
Também foi informado pelas vítimas que no local (residência) há câmeras que registraram os fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista fica gravemente ferido ao se chocar em traseira de ônibus no bairro Derby Clube
Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Teles, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube. No local
REGIÃO: Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine
Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (27) uma distribuidora de alimentos e uma fábrica que industrializava linguiças de forma clandestina em
BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no bairro Ibirapuera
Morador no bairro Ibirapuera, o senhor F.S.S., 57 anos, noticiou na delegacia que por volta das 12h10, ele teve um desentendimento com seu irmão, J.I.O.J., 40 anos, o qual é
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.