BARRETOS: Desentendimento entre padrasto e enteados no bairro Christiano Carvalho
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares cabos Cláudio e Madeira, foram acionados a comparecerem até a Rua C-15, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de desinteligência, e quando lá chegaram eles mantiveram contato com o tratorista M.M.M., 45 anos, o qual informou que havia se desentendido com sua enteada V.B.P., uma jovem de 17 anos, e por este motivo foi ameaçado pelo irmão dela, o ajudante de pedreiro A.B.C., 32 anos, o qual disse que iria agredi-lo e matá-lo, tendo a adolescente também falado que o tratorista iria ver o que aconteceria com ele, bem como o xingou.
Em seu relato a alegou que devido a desentendimentos domésticos, seu padrasto a ameaçou, dizendo que iria agredi-la com um de cano e como sua mãe não a defendeu, ela chamou seu irmão, esclarecendo que não ameaçou o padrasto.
O ajudante de pedreiro A.B.C., disse que foi até o bar onde o tratorista estava, porém não chegou a falar com ele, pois o mesmo estava alcoolizado e chamou a Polícia, além de tê-lo xingado de “maconheiro” e “vagabundo”, negando ter ameaçado o padrasto e afirmando ter sido ameado por ele.
As partes foram informadas quanto ao prazo para representarem, caso tenham interesse, sendo a adolescente e sua mãe, orientadas a comparecerem a delegacia de Defesa da Mulher, caso desejem representar contra o tratorista M.M.M.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desconhecidos causam danos, invadem Centro e Lazer, utilizam piscinas com crianças e consomem bebidas alcoólicas
Representando o Centro de Esporte e Lazer, senhora Racibe Rezek, o funcionário público C.A.V.M., 36 anos, esteve na delegacia e informou que na madrugada do dia 25/12, o cadeado e
BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(18/05/2021)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 18/mai MARIA MADALENA DA SILVA 73 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/mai DORIVAL DE OLIVEIRA 79 CEMITÉRIO MUNICIPAL
Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto
Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.