BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (munição).
Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Rua Voluntário Umburana, eles visualizaram dois indivíduos conversando na via pública, e quando a viatura estava se aproximando, um deles empreendeu fuga, sendo o desempregado L.H.P.S., abordado.
Ao ser submetido a revista busca pessoal, foi localizada em suas roupas, na região genital, uma sacola plástica contendo 54 munições integras calibre 380, marca CBC.
Questionado, o desempregado confirmou que oferecia a venda das munições quando foi abordado, desconhecendo o nome ou apelido do interessado.
Diante disso o cabo Pereira deu a ele voz de prisão, e na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, não sendo arbitrada fiança.
O desempregado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar
Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar informaram na delegacia de Barretos, que eles estavam em patrulhamento quando deparam com o T.T.C.F., 21 anos, morador
BARRETOS: Polícia vai investigar danos causados por motorista em residências nos bairros Dom Bosco e San Diego
As vítimas G.H.A., 27 anos e A.A.S.T.J., 19 anos, informaram que são companheiros e na noite dos fatos eles saíram para jantar e depois foram de moto até a casa
BARRETOS: Vítima localiza e detém homem que havia furtado sua bolsa
A vítima P.M.L., 24 anos, morador no bairro América, foi até a delegacia e informou que ele localizou a pessoa que havia praticado o furto de sua bolsa, sendo ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.