BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado
Morador na Avenida 33, bairro Clementina, o desempregado E.V.S., 41 anos, foi preso e apresentado na delegacia pelo cabo Riverdi, que também apresentou o senhor S.A.R., 43 anos e o monitor S.L.C., 58 anos.
Em seu relato o senhor S.L.C., disse que trabalha como monitor em um supermercado na Avenida 43 e ele estava exercendo suas funções quando visualizou, através do sistema de monitoramento, o indiciado em atitudes suspeitas.
O monitor passou a acompanhar o indiciado e nos setores de doces e perfumaria, constatou que ele furtou vários itens que estavam nas prateleiras, os colocando por debaixo de sua camiseta e depois passando pelos caixas sem efetuar o pagamento.
O autor foi abordado no estacionamento do supermercado pelos funcionários e convidado a ir até uma sala reservada, local onde ele confessou que havia furtado os produtos para trocá-los por drogas, tendo em vista ser usuário.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a delegacia, onde a prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual não foi saldada, razão pela qual o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Para o representante do supermercado foram restituídos os doces, produtos de cosméticos e higiene e dois chinelos.
Você pode gostar também
Indivíduo é preso por descumprir ordem judicial
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Roberson e soldado Larissa, os quais apresentaram preso o indiciado L.L.O., 49 anos, e relataram que foram acionados a comparecerem até a
Família efetuava compra em supermercado e enviava comprovantes de pagamentos falsos
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Ângelo e soldado Marques, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado no centro daquela cidade e
BARRETOS: Policia Militar apreende moto que havia sido “penhorada” por dois pinos com cocaína
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Marcos, relatando que se encontrava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2h30 da madrugada, deram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.