BARRETOS: Policia Militar apreende moto que havia sido “penhorada” por dois pinos com cocaína
17 de julho de 2018 1305 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que havia sido “penhorada” por dois pinos com cocaína

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Marcos, relatando que se encontrava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2h30 da madrugada, deram inicio, junto com outras viaturas, ao acompanhamento de uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, preta, com placa de Barretos, a qual era conduzida por um indivíduo do sexo masculino, que empreendeu fuga ao perceber as viaturas.

Durante o trajeto, por diversas vezes, o condutor da moto desobedeceu às sinalizações de “Parada Obrigatória” e semáforos, além de transitar na contramão de direção, ocasião em que adentrou a Estrada Municipal sentido a Fazenda Buracão, e depois convergiu a esquerda em uma estrada de terra existente ao lado esquerdo da Secretaria do Meio Ambiente, que dá acesso a Chácara Barretos, onde no fim da referida estrada, chocou-se contra uma porteira de ferro.

Após a colisão junto à porteira o condutor da moto abandonou o veículo e evadiu-se a pé, não sendo possível sua abordagem.

Ao vistoriar a moto os policiais constataram que o veículo possui duas chaves e um controle de alarme, porém, o miolo de ignição e painel encontra-se danificados, bem como, o guidão, lado direito e lanterna, lado direito.

Realizada pesquisa pela Prodesp, o veículo não constava queixa de furto ou roubo, porém, durante a elaboração da ocorrência o COPOM informou aos Militares quem seria o proprietário da moto.

Em contato com o proprietário os policiais forma informados que ele trabalha em um hotel, e inicialmente ele afirmou que o veículo havia sido furtado.

Posteriormente ele mudou a versão, afirmando que na verdade ele “penhorou” a moto em troca de dois pinos com cocaína, e a pessoa para quem penhorou, até aquele momento, não havia devolvido a moto.

O proprietário da moto não se fez presente no Plantão Policial e também afirmou não saber dizer o nome ou qualquer informação sobre quem estava de posse da moto.

Anterior REGIÃO: Homem morre após ficar gravemente ferido ao tentar apagar incêndio de moto
Next BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida em rodeio no Ibitu

Você pode gostar também

Barretos

barretos: Menores são apreendidos traficando drogas na Colônia da FEPASA

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela a cabo Ederson, apresentaram na delegacia os menores infratores, A.M.F., 16 anos, morador no bairro Nogueira e o V.A.E., 16 anos, morador

Policial

REGIONAL: Mulher morre após bater em carro de motorista embriagado

Carro em que ela estava se chocou de frente com veículo que seguia na direção contrária em vicinal de Jardinópolis Uma mulher de 47 anos morreu na noite desta quarta-feira

Barretos

BARRETOS: Nota de esclarecimento da Policia Militar

Em 19 de outubro de dois mil e dezoito, por volta das 23h40, ocorreu um Roubo a estabelecimento comercial e que possivelmente os autores teriam adentrado no veículo das vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta