BARRETOS: Desempregado é preso e menor é detido quando tentavam furtar trailer de lanches
Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, com o apoio do cabo Moura e soldado Girardi, prenderam pelo crime de furto o desempregado A.F.S., 19 anos, morador no bairro América, sendo ainda apreendido o menor A.M.S., 16 anos.
Segundo consta, os Militares encontravam-se em patrulhamento de rotina quando visualizaram três pessoas mexendo em um trailer de lanches situado a Avenida 25 de Agosto, Região dos Lagos, porém, estes indivíduos, ao avistarem a viatura, demonstraram nervosismo e em seguida tentaram empreender fuga do local.
Os policiais agiram rapidamente e conseguiram deter dois deles, sendo o indiciado e o adolescente infrator, que ao serem inquiridos, disseram que estavam olhando o que havia dentro do trailer, tendo o terceiro indivíduo conseguido se evadir do local.
Em vistoria junto ao trailer os policiais constaram que a porta estava danificada, sendo mantido contato com o proprietário, o qual informou que a porta foi forçada, mas, no entanto, nada foi subtraído do interior do trailer.
Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo que na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o desempregado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto que o menor, após prestar depoimento, foi liberado ao responsável, mediante termo de compromisso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, cheques e outros objetos em empresa
Representando uma empresa de coleta, o senhor L.R., 44 anos, foi até a delegacia e informou que elementos desconhecidos, mediante arrombamento, adentraram ao interior da empresa, situada no Distrito Industrial
REGIÃO: Jovem expulso de casa pela mãe é detido pela PM com drogas
Uma denúncia anônima no telefone 190 indicava que um rapaz estaria em atitude suspeita no Jardim Caparroz, em Rio Preto. Ao se dirigirem ao local, os policiais militares encontraram um
REGIÃO: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida
Segundo a vítima, faca teria quebrado após o primeiro golpe, em Sertãozinho, o que o livrou de ferimentos mais graves; suspeito foi preso Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.