REGIÃO: Jovem expulso de casa pela mãe é detido pela PM com drogas
20 de novembro de 2020 117 Visualizações

REGIÃO: Jovem expulso de casa pela mãe é detido pela PM com drogas

Uma denúncia anônima no telefone 190 indicava que um rapaz estaria em atitude suspeita no Jardim Caparroz, em Rio Preto. Ao se dirigirem ao local, os policiais militares encontraram um jovem de 19 anos, em frente a uma casa, com uma sacola ao lado.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse que morava na residência dos fundos. A PM chamou a dona da casa, que foi identificada como mãe do jovem. A mulher contou que havia expulsado o filho de casa porque ele teria lhe agredido.

Em revista à trouxa de roupas do jovem, os policiais encontraram dois embrulhos com maconha, totalizando totalizou 113,31 gramas, dois dichavadores, um cachimbo e três pacotes de papel de seda, usados para confeccionar de cigarros da droga.

Aos policiais militares, o suspeito disse que venderia a droga e com o dinheiro do tráfico compraria uma passagem para Votuporanga. Os PMs apreenderam a droga e encaminharam o jovem até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele mudou a versão, dizendo que a maconha era para uso próprio. Após ser ouvido, o jovem foi liberado.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Rios
Next BARRETOS: Motociclista foge do local de acidente após colidir moto em caminhonete

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Sem categoria

REGIÃO: Ladrões se misturam com andarilhos para tentarem escapar de flagrante

Para tentarem escapar do flagrante de furto de uma bicicleta, dois homens se misturaram a um grupo de andarilhos, no bairro Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, mas foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta