BARRETOS: Delegada diz ter provas para homem ser condenado por se masturbar em ônibus
7 de abril de 2019 1904 Visualizações

BARRETOS: Delegada diz ter provas para homem ser condenado por se masturbar em ônibus

Estudante, de 19 anos, denunciou vidraceiro, de 56, que estava sentado ao lado dela no coletivo. Suspeito foi liberado em audiência de custódia, mas responde por importunação sexual

A delegada Denise Cichiato Polizelli diz a Polícia Civil reuniu provas suficientes para a Justiça condenar um vidraceiro, de 56 anos, pelo crime de importunação sexual. Ele é suspeito de se masturbar dentro de um ônibus, ao lado de uma estudante, de 19 anos, em Barretos.

O homem chegou a ser preso em flagrante, depois que o motorista do coletivo foi avisado sobre o ato e seguiu para uma delegacia. Entretanto, a Justiça considerou que ele não possui antecedentes criminais e o colocou em liberdade durante a audiência de custódia.

Denise conta que o vidraceiro estava usando uma calça com elástico na cintura, colocou o pênis para fora e passou a se masturbar sentado ao lado da jovem. Quando a estudante gritou, o homem chegou a ficar em pé, ainda com o membro para fora da roupa.

“A mulher interpelou o homem, acionou o motorista, os passageiros tiveram o compromisso de serem testemunhas para que eu tivesse elementos suficientes para prisão, e acredito que temos elementos suficientes para uma possível condenação”, afirma.

Ainda segundo a delegada, o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias e será encaminhado ao Ministério Público.

 
Suspeito de se masturbar dentro de ônibus foi denunciado por estudante, de 19 anos, em Barretos — Foto: Reprodução/Facebook

Suspeito de se masturbar dentro de ônibus foi denunciado por estudante, de 19 anos – Foto: Reprodução/Facebook

FONTE: G1.COM
Anterior MONTE AZUL PAULISTA: Homem nega pouso e acaba esfaqueado duas vezes no peito por mulher
Next COLÔMBIA: Deputado Sebastião Santos intensifica pedido no DER para construção da passarela

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista morre em acidente com ônibus na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

 O delegado, Dr. Edison Winning, foi solicitado a comparecer até o KM 410 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em função de ter ocorrido no local um acidente de trânsito que

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Empresário registra queixa por apropriação indébita e ameaça

Um empresário de 37 anos e que se identificou como M.W.A., esteve no Distrito Policial relatando que possui uma empresa do ramo da construção civil com diversos funcionários e, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta