MONTE AZUL PAULISTA: Homem nega pouso e acaba esfaqueado duas vezes no peito por mulher
7 de abril de 2019 2920 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Homem nega pouso e acaba esfaqueado duas vezes no peito por mulher

Na cidade de Monte Azul Paulista, foi registrado um caso de Tentativa de Homicídio. Pelo crime acabou presa em flagrante Thais Aparecida Soares Teodoro (Foto), ela que simplesmente pegou uma faca e golpeou por duas vezes o dono da casa, depois que ele negou pouso para ela na casa dele.

Segundo relato da Guarda Municipal da cidade, agentes foram solicitados à comparecerem no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde por volta das 21h30 acabara de dar entrada naquela entidade hospitalar, um paciente que havia sido esfaqueado.

Imediatamente os agentes se deslocaram até o PAM onde apuraram que a vítima, Marcelo Donizete Beltran, residente na Rua Hermes Batistela, 110, bairro Centenário, apresentava duas perfurações de faca no tórax. Uma das perfurações era do lado esquerdo do peito e a outra do lado direito.

Ao conversar com a vítima que estava em atendimento médico, ainda bastante debilitada devido aos ferimentos, o homem declarou que a autora era Thais Aparecida Soares Teodoro, ela que foi até a residência dele onde pediu para pernoitar por lá.

Consta que a mulher não tem residência fixa e diante da negativa da vítima, ambos passaram a discutir, momento em que a autora se apoderou de uma faca de cozinha e desferiu dois violentos golpes contra a vítima Marcelo.

 Diante da violência dos golpes, o cabo da faca quebrou. Após golpear a vítima por duas vezes, a agressora evadiu-se do local mas antes, segundo contou a vítima à PM, disse que “se acaso ele não morresse”, a vítima, que “ela voltaria para “terminar de matá-lo“.

Após dizer isso a autora Thais fugiu levando consigo a lâmina da faca já que o cabo quebrou.

Rapidamente os agentes da GCM entraram em ação realizando incursões pelas ruas do referido bairro Centenário, onde após persistes diligências, conseguiram localizar a autora ainda próximo a residência da vítima e de posse da lâmina que utilizou para golpear a vítima.

Imediatamente a autora foi abordada e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Dominada e detida pelos GCM agressora Thais Aparecida Soares Teodoro foi conduzida ao PAM onde o médico plantonista, a pedido da PM, realizou exame de corpo de delito e emitiu um laudo sobre o estado de saúde da vítima que permaneceu internada, já que o homem ainda inspirava cuidados médicos devido aos ferimentos sofridos.

A autora, Thais Aparecida Soares Teodoro, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Bebedouro onde a  autoridade policial ratificou a prisão em flagrante dela pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Após o registro do caso a agressora Thais ficou presa e à disposição da Justiça. A lâmina foi apreendida pela PM e entregue na delegacia.

Participaram da rápida e eficiente ação que culminou com a prisão da autora, os GCMs Dias/Pereira CMT Rogério/ Agostinho.

FONTE: PARCEIRO OLIMPIA24HORAS
 
 
Anterior BARRETOS: SE LASCOU - Após acidente motorista foge do local, mas para-choque cai de veículo e placa é apreendida
Next BARRETOS: Delegada diz ter provas para homem ser condenado por se masturbar em ônibus

Você pode gostar também

Barretos

Ladrão arromba e furta imóvel no Jardim Soares

O senhor M.A.O., 57 anos, noticiou na delegacia que ele é proprietário de uma residência situada a Avenida José Bampa, Jardim Soares, porém o imóvel está desabitado. Na data dos

Policial

Trabalhadora rural é agredida no “acampamento sem terra”

Um caso de violência doméstica e lesão corporal foram registrados no Acampamento Zulmira Gonçalves, localizado as margens da estrada que dá acesso as contendas. Segundo informou a trabalhadora rural R.N.S.,

Policial

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao realizar Pix para falsário

O senhor J.F.R.R., foi até a delegacia e noticiou que recebeu uma mensagem no WhatsAPP, de uma pessoa a quem ele achou que fosse o seu filho, e por ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta