BARRETOS: Cozinheiro é roubado por bandidos armados na Vila Gomes
5 de abril de 2018 576 Visualizações

BARRETOS: Cozinheiro é roubado por bandidos armados na Vila Gomes

O cozinheiro A.B.S., 24 anos, morador no bairro Luís Spina, esteve no Plantão Policial, informando que trabalha em um frigorífico, e que após seu expediente ele deixou a empresa, sendo isso por volta das 16horas.

Quando ele caminhava pela Avenida Paulo Castor Gomes, foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda Fan, cor preta, cuja placa a vitima não soube informar por completo, constatando apenas que os dois últimos números são 2 e 4.

O indivíduo que estava na garupa, descrito como sendo pardo e alto, estava armado com um revolver calibre 38, o qual ele apontou para a vítima e anunciou o assalto, exigindo que fosse entregue a carteira da vitima.

Não houve reação por parte da vítima que então entregou a carteira com documentos pessoais e o valor de R$610.00 em dinheiro, tendo eles fugido com a moto, logo após o roubo.

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência e furta munições, bebidas e outros produtos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/04/2018

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso furtando picanhas em supermercado

No Plantão Policial esteve o senhor B.H.M.U., 33 anos, afirmando que trabalha em um supermercado no bairro Hussem Genha, e que na data dos fatos, o açougueiro do local pediu

Barretos

BARRETOS: Proprietário de veículo atingido por moto que estava “empinando” registrou ocorrência na delegacia

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo cabo Marcelo, o qual foi acionado a comparecer até a Avenida Messias Gonçalves para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Ederson e Joaquim, realizava patrulhamento pelas ruas do Distrito Industrial I, quando na Alameda Os Independentes, eles visualizaram um indivíduo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta