BARRETOS: Desempregado é preso com drogas no bairro Christiano Carvalho
4 de março de 2022 669 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com drogas no bairro Christiano Carvalho

Morador no bairro Christiano Carvalho, o indiciado E.J.S.M., 27 anos, desempregado, foi preso pelos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, quando se depararam com o indiciado caminhando rapidamente pela rua, sendo ele abordado na Rua C-29, esquina com Avenida C-4.

Durante revista pessoal foram encontrados oito pinos com cocaína, duas pedras de crack e a quantia de R$41,00, e ao ser indagado sobre as circunstâncias, o indiciado confessou que estava praticando o tráfico de drogas na Rua Primavera, bairro Santa Isabel.

Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o mesmo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Andarilho é detido suspeito de praticar furto em residência e restaurante
Next BARRETOS: Eletricista de automóveis é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Policial

Ladrões furtam três tratores em fazenda

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Luciana e soldado Teles, foram até uma fazenda na área rural de Barretos para verificarem uma ocorrência de furto de tratores naquele local.

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira e objetos pessoais furtados de dentro de seu carro

O estudante P.H.A.M., 23 anos, morador no bairro Pulo Prata, afirmou na delegacia que ele deixou seu veículo estacionado na Rua José Antônio Filho, bairro Vale do Verde, se dirigindo

Barretos

Número de medidas protetivas expedidas cresce 16,3% em Ribeirão, Franca, Barretos e Sertãozinho, SP

Foram 3.025 decisões em 2022, contra 2.601 no ano anterior nas quatro maiores cidades da região. Saiba como fazer denúncia em caso de violência doméstica Um levantamento feito pela EPTV,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta