BARRETOS: Costureira desconfia que ladrão tem cópia da chave de sua casa
12 de junho de 2018 1231 Visualizações

BARRETOS: Costureira desconfia que ladrão tem cópia da chave de sua casa

Moradora no bairro Jockey Clube, a costureira M.L.M.B., 63 anos, esteve na delegacia e informou que reside em uma casa de fundos, alugada na Avenida 67, e desde o mês de março do ano de 2017, elemento desconhecido vem entrando em sua residência, porém não há sinais de arrombamento, o que leva a vítima a crer que, possivelmente, essa pessoa que vem entrando em sua casa tem cópia das chaves do imóvel.

Ainda de acordo com a costureira, já foram subtraídos de sua casa diversos alimentos, roupas, sapatos, bijuterias, documentos e demais objetos, sendo que em determinadas ocasiões o autor do delito se apropria de seus bens e depois os devolvem sujos.

Por fim a vítima relatou que nessa ultima invasão foram furtados todos os seus documentos pessoais, sendo eles: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Casamento original e a Certidão de Óbito de um familiar.

Anterior BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrão furtando em frutaria
Next BARRETOS: Moto é furtada no bairro Monte Castelo

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Operação Policial prende casal, apreende mais de um quilo de maconha, carros e mais de 43 mil em dinheiro

Policiais Civis do GOE de Barretos, além de Policiais Militares da equipe do Canil, em apoio a Policiais Civis e Militares da cidade de Colina, realizaram uma operação conjunta com

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

Barretos

BARRETOS: Pagamentos de boletos falsos causam prejuízo a vítimas

No primeiro registro policial, esteve na delegacia a vítima D.A.P., 45 anos, relatando que uma pessoa que afirmava ser o atendente de uma Financeira entrou em contato telefônico para que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta