BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade
Na delegacia esteve o comerciante F.R.T., 44 anos, morador no bairro Marília, informando que ele foi sócio em uma empresa de bebidas com o M.E.C., morador no bairro Derby Clube, porém, em função do falecimento de sua esposa, há cerca de um ano, ele desanimou do negócio e resolveu desfazer a sociedade.
Disse o comerciante que ele viajou e tão logo retornou à Barretos, fez uma proposta de venda para seu sócio, com data para resposta até dia 14/01/2019.
Nesta proposta o comerciante informou que ficou acordado que, se eventualmente, alguém se interessasse pela empresa e viesse a oferecer um valor maior, ele ficaria com a proposta maior, e seu sócio concordou, vindo eles a assinar este acordo.
Cabe salientar que o declarante é o dono de toda a estrutura do estabelecimento, ou seja, freezers, computadores e outros e seu sócio possui somente produtos.
Ainda de acordo com o comerciante uma pessoa, identificada como “Renato”, se interessou pelo estabelecimento e fez uma proposta de compra em que ele oferecia um apartamento no valor de R$1000.000.00, e diante disso o comerciante avisou seu sócio, que teria lhe feito uma oferta de 30 cheques no valor de R$2.000.00, algo que, portando sequer se aproximava da proposta de “Renato”.
No domingo, dia 20 de janeiro, o comerciante recebeu uma mensagem, via WhatssApp, de um funcionário da distribuidora, desejando marcar uma reunião para que se resolvesse a situação dos empregados, ficando então marcada uma reunião para o dia seguinte.
Ocorre que no dia seguinte, ao chegar à distribuidora para a reunião, o
comerciante veio a dar pela falta de todos os materiais de sua propriedade que
estavam na empresa, tais como quatro freezers, um aparelho notebook, um DVR de
16 entradas, um monitor da marca LG, uma impressora de cupom fiscal da marca
Elgin, uma gaveta de dinheiro
eletrônica, que ficava vinculada ao computador, um carinho hidráulico paleteiro
e um carrinho de transporte de caixa plástica.
Outra ocorrência policial, versando sobre ameaça, também foi registrada pelo comerciante contra seu ex-sócio, no Distrito Policial.
Você pode gostar também
BARRETOS: Andarilho é preso após invadir residência, agredir vítima e roubar cafeteira
Os Policiais Militares, Quiles e Michelle, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.C.A., 38 anos, andarilho, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via rádio, a fim
BARRETOS: Aposentado tem celular furtado ao dar carona para desconhecida
Um senhor de 66 anos, aposentado, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, informou na delegacia que ele trafegava com seu veículo pela Rua 14, e próximo a uma rotatória, no
BARRETOS: Idosa transfere dinheiro para estelionatário que se passou por sua filha
Vítima der golpistas, uma senhora de 72 anos informou na delegacia que recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa que se passava por sua filha e durante a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.