BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade
26 de janeiro de 2019 945 Visualizações

BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade

Na delegacia esteve o comerciante F.R.T., 44 anos, morador no bairro Marília, informando que ele foi sócio em uma empresa de bebidas com o M.E.C., morador no bairro Derby Clube, porém, em função do falecimento de sua esposa, há cerca de um ano, ele desanimou do negócio e resolveu desfazer a sociedade.

Disse o comerciante que ele viajou e tão logo retornou à Barretos, fez uma proposta de venda para seu sócio, com data para resposta até dia 14/01/2019.

Nesta proposta o comerciante informou que ficou acordado que, se eventualmente, alguém se interessasse pela empresa e viesse a oferecer um valor maior, ele ficaria com a proposta maior, e seu sócio concordou, vindo eles a assinar este acordo.

Cabe salientar que o declarante é o dono de toda a estrutura do estabelecimento, ou seja, freezers, computadores e outros e seu sócio possui somente produtos.

Ainda de acordo com o comerciante uma pessoa, identificada como “Renato”, se interessou pelo estabelecimento e fez uma proposta de compra em que ele oferecia um apartamento no valor de R$1000.000.00, e diante disso o comerciante avisou seu sócio, que teria lhe feito uma oferta de 30 cheques no valor de R$2.000.00, algo que, portando sequer se aproximava da proposta de “Renato”.

No domingo, dia 20 de janeiro, o comerciante recebeu uma mensagem, via WhatssApp, de um funcionário da distribuidora, desejando marcar uma reunião para que se resolvesse a situação dos empregados, ficando então marcada uma reunião para o dia seguinte.

Ocorre que no dia seguinte, ao chegar à distribuidora para a reunião, o comerciante veio a dar pela falta de todos os materiais de sua propriedade que estavam na empresa, tais como quatro freezers, um aparelho notebook, um DVR de 16 entradas, um monitor da marca LG, uma impressora de cupom fiscal da marca Elgin, uma gaveta de dinheiro
eletrônica, que ficava vinculada ao computador, um carinho hidráulico paleteiro e um carrinho de transporte de caixa plástica.

Outra ocorrência policial, versando sobre ameaça, também foi registrada pelo comerciante contra seu ex-sócio, no Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Após matar esposa em Araxá, homem atira em sua cabeça no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Munícipe aciona a policia e apresenta bicicleta encontrada abandonada

Você pode gostar também

Severinia

Polícia Ambiental prende indivíduo por caça ilegal e apreende armas, munições e diversos outros objetos

A Polícia Militar Ambiental de Barretos efetuou cumprimento de Mandado de busca e apreensão em processo contra caça ilegal e condutas equiparadas em desfavor do indiciado V.M.S., na cidade de

Policial

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Via Conselheiro Antônio Prado

O analista de sistemas F.M.K., 23 anos, morador na cidade de Colina, informou na delegacia que ele trafegava com a motocicleta Yamaha Fazer, ano 2010, preta, pela via Conselheiro Antônio

Barretos

Motociclista morre após colidir veículo contra uma vaca em vicinal

O motociclista J.T.S.C, 24 anos, morreu após amoto que ele conduzia, ter atropelado uma vaca na Vicinal João Custódio Sobrinho, na cidade de Olímpia. De acordo com as informações, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta