BARRETOS: Após matar esposa em Araxá, homem atira em sua cabeça no bairro Derby Clube
26 de janeiro de 2019 5575 Visualizações

BARRETOS: Após matar esposa em Araxá, homem atira em sua cabeça no bairro Derby Clube

Por volta das 3h50 da madrugada deste sábado, Policiais Militares e Civis da cidade de Barretos foram até um imóvel situado a Avenida 17 de Agosto, no bairro Derby Clube, para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, havia um homem morto depois de ter sido atingido por um tiro de revolver em sua cabeça.

No local os Militares Sichinelli e Palerosi, mantiveram contato com o bancário A.C.T.C., 54 anos, o qual informou que a vítima, José Eurípedes da Silva, 53 anos, morava na cidade de Araxá, Minas Gerais, e ele havia telefonado para a testemunha, que é seu primo, informando que havia chegado na cidade de Barretos e estava “meio perdido”, dizendo ainda que havia feito uma “besteira”, ou seja; havia matado a sua esposa, Diane Reis Siqueira, na cidade de Araxá, de quem estava separado.

A testemunha então disse para José Eurípedes ir até a casa dele, pois lá eles conversariam e em seguida foi ao encontro do primo em seu carro, vindo a encontra-lo.

Após o encontro o bancário foi para sua casa em seu carro e a vítima o acompanhou em seu próprio veículo e quando eles chegaram na casa da testemunha, o bancário entrou na frente com seu carro, momento em que a vítima estacionou seu veículo logo atrás do carro dele, também na garagem.

Ocorre que, assim que o bancários e dirigia até o carro onde estava a vítima, José Eurípedes abriu a porta do carro e antes mesmo de descer, veio a desferir um tiro contra sua própria cabeça, falecendo no local.

Foi constatado que a numeração da arma, consta como não cadastrada, sendo o revólver e o celular da vítima, apreendidos.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é preso por dirigir embriagado na rodovia

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Barreto e Campos, estiveram no Distrito Policial apresentando o indiciado J.C.C., 62 anos, morador no Jardim Claudia 1, em Bebedouro. De acordo com os Militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta