BARRETOS: Comerciante morador no City Barretos e desempregado são presos em flagrante furtando carnes em açougue
17 de abril de 2021 558 Visualizações

BARRETOS: Comerciante morador no City Barretos e desempregado são presos em flagrante furtando carnes em açougue

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, prenderam pelo crime de furto o N.C., 41 anos, morador no bairro City Barretos e o desempregado L.A.O.C., 38 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.

Segundo consta, foi informado aos Policiais Militares que havia indivíduos no interior de um açougue na Rua 4, e assim que eles chegaram ao local, avistaram um indivíduo alto, trajando camiseta branca, há cerca de 10 metros do açougue, carregando dois sacos plásticos, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, tentou desfazer-se desses objetos.

Neste mesmo momento os Militares constataram que no interior do estabelecimento havia outro indivíduo, trajando camiseta vermelha, o qual passava as mercadorias entre os portões.

Os dois homens foram abordados, sendo verificado que no interior dos sacos plásticos havia várias peças de carnes, vindo ainda a ser localizado, próximo a uma árvore em frente à Casa de Carnes, um saco preto com várias peças de carnes.

Indagados quanto aos fatos, os dois informaram que haviam feito uso de drogas em um local próximo aos fatos e, quando passaram em frente ao açougue, resolveram furtar o estabelecimento, confessando ainda que tiveram acesso ao interior do mesmo ao empurrarem o portão, devido a ser um portão de “duas folhas”.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo eles apresentados na delegacia, onde as prisões foram ratificadas, não sendo arbitrada fiança criminal.

Os dois indivíduos foram levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo presos e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram indivíduos tentando furtar residência no bairro Ibirapuera
Next OLÍMPIA: Operação da Policia Militar prende dois indivíduos por tráfico

Você pode gostar também

Barretos

Idoso tem quase 20 mil em empréstimos indevidos em seu nome

Um senhor de 75 anos, aposentado, que se identificou como J.F.F., foi até a delegacia e noticiou que ele recebe sua aposentadoria através de uma determinada conta bancária, e no

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro São José

O servente E.S.M., 40 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Teodoro e cabo Godoy, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando

Barretos

BARRETOS: Estelionatário aborda idoso no banco e aplica golpe

O senhor J.B.O.F., 80 anos, noticiou que ele dirigiu-se até o caixa eletrônico para sacar a quantia de RS 60,00, porém o caixa apresentou problema e ele não conseguiu efetuar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta