BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro São José
12 de setembro de 2018 1089 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro São José

O servente E.S.M., 40 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Teodoro e cabo Godoy, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando no cruzamento da Avenida 27 com a Rua 08, bairro São José, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, razão pela qual, deliberaram pela abordagem.

Em revista pessoal junto ao servente nada de ilícito foi constatado, porém, ao verificarem sua documentação os policiais constataram que havia contra o indiciado um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas.

O indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que fez cumprir o Mandado, determinando que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo ele depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Localização e apreensão de drogas no bairro Santa Cecilia
Next BARRETOS: Equipe do Canil localizam e apreendem mais de 450 pinos com cocaína no Barretos II

Você pode gostar também

Policial

Fuga do local de acidente

No Distrito Policial esteve o auxiliar de vendas R.L.A., 20 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luiz Spina, e ele noticiou que estava transitando com sua bicicleta pela Rua

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende diversos objetos suspeitos em residência no bairro Vida Nova 4

Os Policiais Militares, sargento Lopes, sargento Rivas e cabos Fernandes e Domingues, integrantes da Força Tática, apresentaram na delegacia um casal e diversos objetos que foram apreendidos por terem origem

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta