BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto
1 de março de 2018 930 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto

Uma comerciante de 38 anos, que se identificou como I.T.N., esteve no Distrito Policial e noticiou que recebeu um e-mail de uma empresa de derivados de petróleo, a qual ela é cliente, informando para que fosse desconsiderado o boleto do no valor de R$2.186,85, que a vítima deveria quitar, pois havia sido encaminhado um novo boleto, de outro banco, no valor total de R$2.052,04 com vencimento no mesmo dia.

A vítima tentou entrar em contato com o vendedor, porém sem êxito, e então efetuou o pagamento do segundo boleto, via internet.

No dia 26 de fevereiro, ela entrou em contato com a empresa para fazer um novo pedido e foi informada sobre um boleto em aberto, ocasião em que ela informou que havia efetuado o pagamento deste boleto e enviou o comprovante do mesmo, o qual não foi reconhecido pela empresa, presumindo tratar-se de uma fraude de boleto falso.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta ferramentas e vários objetos em imóvel em construção
Next REGIÃO: Sete bandidos são mortos em operação da Polícia Militar

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduos disparam tiros contra residência com mulheres e crianças e atingem carro no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, estiveram no Plantão Policial e informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Odair Pedro, bairro Zequinha Amêndola, pois segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta