BARRETOS: Ladrão furta ferramentas e vários objetos em imóvel em construção
1 de março de 2018 930 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta ferramentas e vários objetos em imóvel em construção

O autônomo E.L.F., 45 anos, esteve na delegacia noticiando que trabalha em um imóvel em construção na Rua Joaquim Ferreira Soares, o qual já está em fase de acabamento.

E que na data dos fatos ele chegou ao seu local de trabalho e constatou que a porta de blindex da cozinha estava danificada, constatando ainda que a porta de um dos cômodos, local onde estavam suas ferramentas, também estava arrombada, vindo a dar pela falta de uma escada de oito degraus, tipo elevadiça, 40 metros de extensão, um compressor de ar, marca Tufão, cor vermelha, diversos rolos, pinceis e espátulas.

Também foi observado que da residência foram furtadas torneiras do banheiro e um tanque, ambos ainda não instalados, duas latas de tintas, da marca Anjo, além de um galão com cinco litros de thinner.

Vale destacar que o muro da residência ainda não está construído por completo, o que facilitou a ação dos ladrões.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/03/2018
Next BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola

Um jovem de 18 anos, identificado com o J.S.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabo Pires e soldado Bruno, que eles realizavam

Policial

REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

Morador no Residencial Mais Parque, o servidor público A.V.F., informou que ausentou-se de sua casa, vindo a retornar por volta de uma hora e meia, ocasião em que constatou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta