BARRETOS: Comerciante é assaltada em sua banca de revista no bairro Fortaleza
No Plantão Policial esteve a comerciante S.T.I., 48 anos, moradora no bairro Marieta, e ela noticiou ser proprietária de uma banca de revistas instalada a Rua 20, bairro Fortaleza.
Ainda segundo relato da vítima, por volta das 15h30, ela se encontrava em sua banca de revistas quando por lá chegou um indivíduo, aparentando 28 anos de idade, trajando camiseta branca com faixa verde, calça jeans, e boné vermelho.
O indivíduo então disse a comerciante que ela deveria entregar a ele o dinheiro que havia no caixa, mas a vítima não acreditou, vindo a pensar que se tratava de uma brincadeira.
O ladrão então mostrou a ela uma faca e então, temerosa, a vítima entregou a ele a quantia de R$80.00 em dinheiro.
Em seguida o ladrão ordenou que a vítima lhe entregasse o aparelho celular, mas assustada com a situação a vítima informou que não estava com o celular, pensando que havia deixado o aparelho em casa.
O ladrão levou a vítima para uma cozinha existente nos fundos do seu estabelecimento comercial e a trancou naquele local, e neste interim ele encontrou o celular da vítima, que estava sobre o balcão.
A vítima esperou o ladrão deixar o local e em seguida saiu pelos fundos, informando não saber se ele furtou mais alguma coisa do local.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação do ladrão e as imagens serão disponibilizadas a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: ROCAM apreende menor reincidente no tráfico de drogas
Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apreenderam o menor B.H.R., 17 anos, morador no bairro Ibirapuera, depois de o flagrarem praticando o tráfico de
NOTICIAS POLICIAIS: Irmãos aposentados se agridem por causa de venda de imóvel
Um aposentado de 72 anos, morador na Avenida 29, bairro Baroni, esteve na delegacia noticiando que a casa em que ele reside pertencia aos seus pais e agora ela é
BARRETOS: Meninas de 11 e 12 anos são flagradas furtando chocolates em supermercado
Na delegacia esteve o senhor J.P.C.S., 33 anos, vigilante, informando que trabalha em um supermercado, situado a Avenida 43, e ele estava em seu horário de trabalho quando chegaram ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.