NOTICIAS POLICIAIS: Irmãos aposentados se agridem por causa de venda de imóvel
11 de outubro de 2017 863 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Irmãos aposentados se agridem por causa de venda de imóvel

Um aposentado de 72 anos, morador na Avenida 29, bairro Baroni, esteve na delegacia noticiando que a casa em que ele reside pertencia aos seus pais e agora ela é partilhada entre ele e seus irmãos, ocasião em que ele propôs a seu irmão, identificado como W.A.S., 74 anos, a compra d aparte dele no imóvel.

Os dois então se dirigiram de carro até o cartório e segundo a vítima, no meio do caminho, seu irmão mudou o curso para o cartório, momento em que ele o questionou sobre o porquê da mudança do caminho, tendo o irmão lhe respondido que eles iriam acertar as contas.

A vítima então puxou a direção do carro e tentou desligar o veículo, mas seu irmão começou a lhe agredir, e ao conseguir se desvencilhar ele então foi até a delegacia e registrou a ocorrência, sendo orientado quanto ao prazo para representar contra o agressor, tendo ele manifestado interesse no feito.

Instantes depois chegou a delegacia o W.A.S., alegando que morava no estado de Goiás e que por motivos econômicos passou a residir com seu irmão na cidade de Barretos, no imóvel que pertencia a seus pais.

Ocorre que eles combinaram de o autor vender sua parte da casa para a vítima, no entanto a vítima por várias vezes muda o valor que ambos haviam acertado e desta vez, eles iriam ao cartório, mas no caminho disse ao seu irmão que iria levar o mesmo para fora da cidade para ambos definirem os detalhes da venda da casa, vindo a negar que tivesse agredido fisicamente seu irmão ou ameaçado ele de qualquer outra coisa, confirmando apenas que a vítima veio a pisar no freio de seu carro e tentou lhe dar um soco, ocasião em que ele revidou.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Furto de peças de veículo em estacionamento
Next NOTICIAS POLICIAIS: Agricultor é vítima de estelionatário e perde mais de 6 mil

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem de 36 anos é assassinado a tiros

Foram encontradas 9 cápsulas deflagradas de pistola semiautomática ao lado do corpo de Silvio Rodrigues Jacinto na noite desta quarta (3); nenhum suspeito foi preso Um homem de 36 anos

Social

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS NO ULTIMO FERIADO

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério    18/04/2019 Silvana Aparecida dos Santos 43               cemitério municipal    20/04/2019 Luiz Carlos da Silva 56               cemitério municipal    20/04/2019 Maria Caetano Soares

Barretos

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é detido traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Um adolescente de 16 anos, identificado como B.H.R., morador na Rua 12, bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão pelos Militares, cabos Marcelo e Vasconcelos, e os policiais informaram que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta