BARRETOS: Comerciante é abordado e roubado por homens armados perto do Acampamento Sem Terra
6 de agosto de 2019 713 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é abordado e roubado por homens armados perto do Acampamento Sem Terra

O comerciante J.S.S., 54 anos, morador na cidade de Restinga, interior de São Paulo, informou no Plantão Policial de Barretos, que ele trabalha com vendas de bacias siliconadas, lençóis e travesseiros, e na data dos fatos ele estava trafegando devagar com seu veículo Fiat Uno pela Estrada Municipal, próximo ao Acampamento Sem-terra, quando inesperadamente surgiram dois indivíduos em um veículo Gol, cor prata, os quais desceram do carro a anunciaram que se tratava de um assalto, mostrando para a vítima um revólver preto, calibre 38.

Os ladrões disseram ao comerciante que eles queriam só o dinheiro, ocasião em que um deles abriu a porta do carro, pegou uma bolsa e tirou a quantia do seu interior, sendo observado que um deles era pardo, magro, com, aproximadamente, 1.70 de altura, trajando blusa marrom, calça jeans e tênis, enquanto o outro foi descrito como magro, cerca de 1.70 de altura, pardo e trajava camisa xadrez, de mangas curtas, com idade de 20 anos.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e adesivos no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Homem é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros, no bairro Santana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão

Crime aconteceu em maio de 2017. Réu invadiu a casa da vítima, agrediu o morador e fugiu; idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias depois. A Justiça

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso ao tentar aplicar golpe em compra e venda de cimento

O ajudante geral R.P.M., 33 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha como entregador em uma empresa de materiais de construção, e ele recebeu uma solicitação da empresa para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta