BARRETOS: Homem é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros, no bairro Santana
6 de agosto de 2019 886 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros, no bairro Santana

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de serviços gerais M.E.C., 37 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com o relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando em um bar, na Rua João Machado de Barros, que é um local já conhecido nos meios policiais, eles visualizaram o investigado L.A.O.C., 37 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, entregando algo para uma rapaz de motocicleta que se evadiu, tendo o investigado retornado até próximo do indiciado M.E.C., que dispensou algo atrás de um vaso de planta e em seguida entregou algo ao investigado.

Neste momento os policiais abordaram ambos e em revista pessoal encontraram com o L.A.O.C., a quantia de R$9.00 em dinheiro e 6 pinos com cocaína em suas mãos, enquanto que com o M.E.C., os policiais encontraram a quantia de R$610.00 em dinheiro e um celular. 

Quanto ao que foi dispensado pelo M.E.C., os Militares constataram tratar-se de 15 pinos com cocaína, tendo ele negado a propriedade.

Em relato o L.A.O.C., disse que o indiciado lhe entregou os 6 pinos com cocaína para guardar, pois, viu a aproximação dos Policiais Militares, bem como instantes antes ele havia tinha comprado do indiciado um pino com cocaína e já havia feito uso.

Diante disso os policiais deram voz de prisão ao M.E.C., e conduziram os dois até o Plantão policial, sendo a prisão do indiciado ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que também determinou a apreensão das drogas, dinheiro e aparelho celular.

O caso teve o registro do escrivão Marcos Aurélio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, devendo ele ser apresentado no dia seguinte no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Comerciante é abordado e roubado por homens armados perto do Acampamento Sem Terra
Next BARRETOS: Jovem é preso e menor é apreendido em operação de combate ao tráfico no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Menor é apreendido traficando maconha e cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente E.S.R., morador na Rua 44, Mutirão daquela cidade, sendo também apresentados porções de cocaína, maconha e dinheiro.

Últimas Notícias

BARRETOS: Decreto amplia horário do comércio e mantém proibidas festas

A Prefeitura divulgou no jornal oficial de ontem, o Decreto 10.725, de 29 de outubro. No decreto, o horário de funcionamento dos bares, restaurantes, lanchonetes e outros foi ampliado das

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretária perde quase três mil ao tentar empréstimo

Uma mulher de 28 anos, secretária, esteve na delegacia informando que ela estava tentando contrair um empréstimo financeiro, ocasião em que se cadastrou em diversos sites desta natureza. Depois disso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta