BARRETOS: Comerciante denuncia furto de carabina em chácara
O comerciante J.C.S., 45 anos, morador no bairro Grande Horizonte, informou na delegacia que, pelo período de, mais um menos, cinco anos, ele morou em uma chácara com um amigo que recentemente veio a falecer.
De acordo com o comerciante neste período ele mantinha guardada na casa uma carabina calibre 22, modelo Galery, com capacidade para 15 tiros.
Ocorre que, posteriormente à morte de seu amigo, ele retornou à chácara e constatou que a citada arma não estava mais onde ele havia deixado, presumindo o furto.
Também foi informado que vários parentes do falecido estiveram no local por ocasião do fato.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho
Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse.
REGIÃO: Capotamento tira a vida de jovem
Jovem comerciária Tauana Favarão era passageira de um Ford KA que capotou na rodovia Washington Luís no início da manhã deste domingo, 14 Um capotamento ocorrido no início da manhã
Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia
Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.