Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia
13 de junho de 2017 1930 Visualizações

Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que vieram a Barretos para cumprirem um Mandado de busca e apreensão em desfavor do J.E.R.S.F., filho do comerciante.

Em principio eles foram até a uma borracharia na Avenida Rio Dalva, porém o indiciado não se encontrava por lá, porem um funcionário da borracharia os acompanhou até a Rua 42, local onde o indiciado reside.

Os policiais foram recepcionados pela mãe do indiciado, a qual afirmou que ele reside em uma edícula no mesmo terreno e em vistoria pelo local os investigadores encontraram, na gaveta do criado mudo, ao lado de uma cama, sete munições intactas, calibre 12 e quatro munições intactas, calibre 38, as quais o comerciante J.E.R.S., afirmou ser de sua propriedade.

No quarto também foram localizados valores em dinheiro e em cheques, os quais também foram apreendidos.

O filho do comerciante não se encontrava pelo local e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, que teve a prisão ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$3.000.00, a qual foi apresentada, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

FONTE: MAZINHO DIAS

Anterior Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco
Next Mulher é furtada por dois indivíduos na Rua 12 com Avenida 21

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida Araraquara, bairro Ibirapuera, a vítima C.F.C.L., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar em sua residência ela veio a dar pela falta

Policial

BARRETOS: Idosas tem cheques com valores adulterado após realizarem pagamentos

Duas senhoras, com idades de 69 anos e 78 anos, em casos distintos, foram vítimas de estelionatários que adulteraram os valores dos cheques emitidos por elas após pagamentos a fornecedores.

Barretos

BARRETOS: Comerciante alega que filho financiou moto em seu nome enquanto ele estava preso

O comerciante I.A.S., 54 anos, morador na Rua 10, bairro Ibirapuera, esteve no Distrito Policial noticiando que recebeu uma ligação de um banco onde foi informado que a parcela do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta