BARRETOS: Comando Força Patrulha prende homem por tráfico de drogas no Luís Spina
7 de março de 2019 828 Visualizações

BARRETOS: Comando Força Patrulha prende homem por tráfico de drogas no Luís Spina

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, realizavam patrulhamento visando o combate a comercialização e consumo de drogas no bairro Luís Spina, ocasião em que passaram em frente a uma guarita abandonada em frente ao condomínio Mônaco.

Foi observado pelos Militares que o local estava ocupado por alguns indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga para rumos distintos.

O tenente Luiz Neto foi ao encalço de um dos indivíduos, vindo a abordá-lo nas dependências do Condomínio Astúrias, quando este caiu ao solo durante sua fuga.

O indivíduo foi identificado como M.A.S., 32 anos, morador no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, conhecido como “Disciplina” no bairro, e em revista junto a ele foi encontrada uma pochete, a qual havia em seu interior, 42 pinos com cocaína, 68 pedras de crack, além da quantia de R$93.35 em dinheiro no bolso de sua calça.

Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estava comercializando drogas com a intenção de arrecadar dinheiro para pagar a pensão de seus filhos.

Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e na delegacia, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo o caso registrado pelo escrivão Fábio portela e o indiciado, que já conta com passagens anteriores, foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois, ser apresentado no fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/03/2019
Next BARRETOS: Motorista tem dinheiro e documentos furtados ao atender a pedido de carona em seu caminhão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil apreende 323 kg de maconha

Dois homens foram presos nesta quarta (6), em Ribeirão Preto, e responderão por por tráfico de drogas e associação para o tráfico A Polícia Civil apreendeu 323 quilos de maconha

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista sofre queda ao se prender em fio solto na via pública

Um jovem de 19 anos, estagiário, que se identificou como V.H.P.S.C., morador na Rua Augusto Sasdelli, bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e informou que por volta das 9

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Empresário procura a polícia relatando estar sendo ameaçado por traficantes

O empresário E.M.D., 59 anos, morador em Olímpia, relatou na delegacia que ele tem sido incomodado há mais de um ano por traficantes de drogas que dominam o bairro São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta