BARRETOS: Com o conhecimento da mãe, menina de 11 anos vem sendo estuprada por amasio (da menina) de 29 anos
A Polícia civil de Barretos está investigando um caso onde um homem de 29 anos está sendo acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos de idade, a qual é sua amásia.
Segundo informações, as Conselheiras Tutelares Andreza e Rosangela, apresentaram no Plantão Policial, a menina de 11 anos, sua mãe, uma mulher de 29 anos e o investigado.
Depois de ouvir o depoimento da menina e dos maiores, foi apurado que o autor convive maritalmente com a menina e é de conhecimento da própria mãe, que a menina vem mantendo relações sexuais com o amásio e que inclusive, durante estas relações sexuais, o homem não tem feito uso de preservativos.
A delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, registrou todas as declarações e tendo em vista que não houve flagrante, a mãe e o amásio da vítima foram liberados, sendo a menina recolhida em um abrigo.
O caso deixou toda cidade atônita, sendo que na delegacia uma das conselheiras perguntou a mãe da menina se ela tinha consciência do que estava ocorrendo com sua filha, tendo a mãe respondido que sua filha está apaixonada e ainda questionou as conselheiras perguntando se por acaso elas nunca tiveram uma paixão de adolescente.
O Conselho tutelar chegou a menina vítima depois que receberam a informação sobre seu alto numero em evasão escolar, ocasião em que mantiveram contato com a menina e sua mãe sobre este assunto, porém no dia seguinte foram informadas que a menina na verdade é amasia do investigado, dormindo com o homem no quarto que foi cedido pela mãe, que dorme na sala.
No imóvel ainda residem mais duas crianças, irmãos da menina e que tem menos idade que ela.
O caso deverá ser encaminhado a representantes do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após denúncia, Equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas no Derby Clube
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os jovens V.R.S., 19 anos, morador na Avenida Aniz José Abdo,
BARRETOS: Polícia esclarece falso sequestro e constata estelionato em venda de veículo
As partes, “Renan”, 21 anos e “Flavio”, 35 anos, estiveram na delegacia, sendo informado por policiais que “Renan” é morador em Catanduva, havia sido informado que ele havia sido sequestrado,
Furto em interior de veículo no bairro Nova Barretos
A vítima A.B.M., mulher, 33 anos, relatou na delegacia que, por volta das 22 horas, ela estacionou o seu carro na Alameda Indonésia, bairro Nova Barretos, vindo a adentrar a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.