3 de novembro de 2018 0 1071 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia, Equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas no Derby Clube

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os jovens V.R.S., 19 anos, morador na Avenida Aniz José Abdo, bairro Sumaré, e o M.A.S.P.O. 20 anos, morador na Avenida 41, bairro Santana.

Segundo relato dos Militares, eles receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Dom Bosco, segundo a denúncia, eram dois rapazes que estavam traficando os entorpecentes, e eles escondiam os entorpecentes em um terreno baldio e buscava as drogas de acordo com as necessidades de suas vendas.

Diante da denúncia, os policiais efetuaram patrulhando pelo Bairro Dom Bosco, momento que avistaram os dois rapazes citados na denúncia, e eles, quando visualizaram a viatura, saíram correndo do local tentando escapar da abordagem policial.

Os policiais conseguiram abordar inicialmente o M.A.S.P., que ao perceber que seria detido, dispensou seis pinos com cocaína que estavam em sua posse, e posteriormente, em revista pessoal, com ele foi localizada a quantia de R$46.00 em dinheiro.

Após ser indagado sobre os entorpecentes, M.A.S.P., confessou que estava traficando, ocasião em que recebeu voz de prisão e então os policiais foram ao encalço do V.R.S., que foi abordado há alguns metros a frente, depois que entrou e saiu de um bar, e desceu a Rua 14 de julho, correndo, tentado fugir, e sendo abordado na Rua 11 de Junho.

Em revista junto a ele foram encontrados três pinos com cocaína e ainda a quantia de R$55.00 em dinheiro, e quando indagado ele disse que havia comprado a droga e que iria revendê-la, vindo também a receber voz de prisão.

Antes de se dirigirem até a delegacia os policiais voltaram ao local onde os dois indiciados foram vistos inicialmente e com o cão Hector foi feita uma varredura pelo local, sendo localizados mais 22 eppendorfs, que estavam divididos em 9 pinos e 13 pinos e ainda 200 eppendorfs vazios.

Já no Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado as prisões dos indiciados, que foram recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Toda a droga, pinos vazios e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior CINEMA: 'É oficial, está acontecendo!', diz Will Smith sobre 'Bad Boys 3'
Next BARRETOS: Cofre e documentação de arma são localizados em terreno no Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

Stone abre vagas de emprego nas regiões de Barretos, Ribeirão Preto e Franca

Oportunidades são para os departamentos comercial e de atendimento. Empresa atua no ramo de serviços financeiros e de pagamentos.   A Stone, fintech de serviços financeiros e pagamentos, está com

Colina

COLINA: De “saidinha”, indivíduo é preso traficando drogas

Durante patrulhamento pela Rua 1 do bairro Colina F, os Policiais Militares, Antunes e Pepineli, se depararam com o indiciado W.P.B., 37 anos, e assim que ele percebeu a presença

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta