BARRETOS: Casal é preso traficando drogas e polícia encontra arma enterrada em quintal de residência
19 de junho de 2021 632 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas e polícia encontra arma enterrada em quintal de residência

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Araújo e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal F.M.A., 38 anos e a E.P.S., mulher 46 anos, sendo ainda apreendido o J.R.M.C., 42 anos, morador no bairro Santa Cecília, celular, dinheiro, cocaína, crack, maconha e um revólver calibre 32 com seis munições.

De acordo com as informações, os policiais já tinham o conhecimento de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, e ao chegarem à esquina da Rua Curitiba com a Rua Xisto Homero de Lima Neves, eles visualizaram a mulher entregando algo para o J.R.M.C., e neste momento, ambos foram abordados.

Ocorre que neste ínterim, o companheiro da mulher, que estava pelas proximidades, correu para o interior de um imóvel, dispensando uma pequena bolsa, mas ele foi acompanhado e abordado no interior da residência.

Foi verificado que a mulher havia acabado de entregar ao J.R.M.C., três pedras de crack, para o consumo deste e na bolsa dispensada pelo companheiro dela, foram encontradas duas porções grandes de maconha, 44 pedras pequenas de crack, uma porção de cocaína e a quantia de R$355,00 em dinheiro.

Questionado, o homem alegou que o local é a residência dos filhos de sua companheira e que ambos não residem ali, utilizando apenas para a traficância, e que eles moram, na verdade, na Avenida 1, bairro América, e quando perguntado se havia algo de ilícito na casa deles, ele informou que havia uma arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao casal e em seguida os policiais foram até o imóvel em que eles residem, onde foi localizado, enterrado no quintal, um revólver calibre 32 com numeração suprimida e seis munições íntegras. No interior de um quarto, mais precisamente em uma bolsa da mulher, os policiais encontraram mais duas pedras grandes de crack, uma porção menor da mesma droga e uma porção de maconha.

Na delegacia o casal teve a prisão ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo presos e à disposição da Justiça.

As drogas, dinheiro, arma e munições, foram devidamente apreendidas, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de drogas em desfavor do J.R.M.C., que foi liberado após prestar depoimento.

Anterior REGIÃO: Suspeito de tráfico tenta se esconder em árvore para fugir de prisão
Next BARRETOS: Motorista de trator carregado com açúcar morre no trevo do Ibitu

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia civil prende suspeitos de tentativa de homicídio

Policiais Civis da DIG/DISE de Barretos, com apoio de outros policiais civis dos Distritos Policiais da cidade, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Duarte Junior e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, o indiciado V.A.M., 19 anos. Informaram os

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta