BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília
30 de janeiro de 2019 1439 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Duarte Junior e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, o indiciado V.A.M., 19 anos.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecilia, quando no cruzamento da Rua Porto Alegre cruzamento com a Xisto Homero de Lima Neves, em um local já conhecido pela traficância de drogas, eles visualizaram o indiciado, que também já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico.

Ao perceber a presença dos Militares o indiciado empreendeu fuga a pé, vindo a ser abordado e em seguida revistado, ocasião em que foram localizados 17 pinos, cor de rosa, contendo cocaína, quatro invólucros contendo porções de crack, estando as porções embaladas e prontas para serem comercializadas e a quantia de R$400.00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga e do dinheiro, o rapaz optou por permanecer em silêncio, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, após o registro do escrivão Lucio Scannavino, sendo ele levado para uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/01/2019
Next BARRETOS: Menor foge abandonando moto que havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Administrador rural tem prejuízo de quase R$700.00 ao comprar celular pela internet

Na delegacia esteve o administrador Rural H.F.A., 46 anos, morador no bairro Fortaleza, informando que ele estava acessando a internet quando se deparou com um anúncio de venda de um

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta