BARRETOS: Casal é preso por suspeita de matar idoso estrangulado e esconder corpo
3 de outubro de 2019 3629 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso por suspeita de matar idoso estrangulado e esconder corpo

Polícia Civil diz que vítima, de 68 anos, trabalhava em supermercado e fazia ‘bicos’ como músico. Motivação do crime ainda não foi esclarecida e dupla cumprirá prisão temporária por 30 dias.

Um pedreiro, de 37 anos, e uma dona de casa, de 32, foram presos na manhã desta quinta-feira (3) por suspeita de matar um idoso em Barretos (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, de 68 anos, foi encontrado em um terreno em 21 de setembro.

O delegado responsável pela investigação, Rafael Faria Domingos, disse que a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Na manhã desta quinta-feira, Domingos ouviu o depoimento do casal, que cumprirá prisão temporária por 30 dias.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o corpo da vítima foi encontrado em uma área desocupada no bairro São Francisco com sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça. Cinco dias depois, o carro do idoso foi achado entre a Avenida Antônio Frederico Ozanan e a Rua 22.

A partir das investigações, a Polícia Civil descobriu que o idoso era funcionários de um supermercado e fazia trabalhos extras como músico. Ele morava sozinho em uma casa no bairro Bom Jesus.

Os agentes também chegaram ao casal, que mora no mesmo bairro onde a vítima foi encontrada morta. Um mandado de busca foi cumprido no imóvel nesta quinta-feira. Além de celulares, objetos relacionados ao crime foram apreendidos.

O casal responderá por homicídio e ocultação de cadáver. O pedreiro foi encaminhado à cadeia de Colina (SP) e a dona de casa à cadeia de Viradouro (SP). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue responsável pelo caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam som, televisão, bijuterias e vários objetos em residência
Next BARRETOS: Motorista tem R$1.500.00 sacado de forma indevida em sua conta bancária

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentando preso o desempregado F.F.F.B., 25 anos, morador na Rua José Borges Gouveia, bairro Grande Horizonte. Informaram os

Últimas Notícias

CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, apresentando o menor A.P.S., 17 anos, morador no centro daquela cidade, sendo ainda apresentada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta