CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha
1 de abril de 2020 1938 Visualizações

CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, apresentando o menor A.P.S., 17 anos, morador no centro daquela cidade, sendo ainda apresentada a testemunha A.S.T., 25 anos, moradora em São José do Rio Preto e duas porções de maconha.

Informaram os policiais que após denúncia anônima de que o adolescente estaria fazendo o tráfico de entorpecente na lagoa municipal do Araguaia/Cajobi, os policiais para lá se dirigiram, sendo destacado ainda que já havia sido feitas outras denúncia, bem como já havia sido feitas averiguações de outras equipes tendo como objeto de denúncia o mesmo local.

Por duas vezes equipes lá estiveram e visualizaram o menor na companhia de outros indivíduos também conhecidos nos meios policiais, e assim que eles avistaram a viatura policial se evadiram do local não sendo abordados.

Desta feita, diante de nova denúncia a equipe passou a patrulhar as imediações da citada lagoa sendo que a cerca de 50 metros do local, na Rua Luiz Gonzaga da Costa, eles avistaram o adolescente a caminhar no sentido a lagoa em companhia da A.S.T., e quando o menor percebeu que seria abordado jogou ao solo duas porções de maconha, as quais foram recolhidas e apreendidas.

Ao ser questionado o adolescente não sabia explicar onde conseguiu a droga e para onde estava indo, admitindo posteriormente que iria para a lagoa e que combinava com a mulher, por meio de mensagens de celular    de se encontrarem e lá ele lhe forneceria a droga para juntos a consumirem.

Em seu relato a mulher alegou que mora em São José do Rio Preto, e que estava em Cajobi em visita a seus pais, quando então manteve contato com o adolescente perguntando se ele teria drogas para fornecer, recebendo resposta afirmativa e que então marcaram de se encontrar em via pública e se dirigiam a lagoa onde receberia a droga e ambos    consumiriam no local.

Vale destacar que o adolescente encontra-se em liberdade assistida, tendo em vista ter sido apreendido recentemente por tráfico de drogas.

Tendo em vista a dinâmica dos fatos, foi determinada a apreensão da droga, sendo o menor liberado ao seu responsável após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Rua SF 10 ganha galerias e é pavimentada
Next BARRETOS: IRCAD e startups desenvolvem máscaras faciais desinfectáveis de baixo custo para equipes médicas que atuam no combate ao coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Viatura do SAMU com paciente envolve-se em acidente de trânsito no bairro Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Avenida Ibirapuera para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Assim que chegaram ao local os

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

URÂNIA: Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas adolescentes

Segundo a Polícia Civil, denúncia foi feita pelas próprias vítimas, que relataram que sofreram abusos por quatro anos. Um idoso foi preso na quarta-feira (1), em Urânia (SP), suspeito de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta