CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha
1 de abril de 2020 778 Visualizações

CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, apresentando o menor A.P.S., 17 anos, morador no centro daquela cidade, sendo ainda apresentada a testemunha A.S.T., 25 anos, moradora em São José do Rio Preto e duas porções de maconha.

Informaram os policiais que após denúncia anônima de que o adolescente estaria fazendo o tráfico de entorpecente na lagoa municipal do Araguaia/Cajobi, os policiais para lá se dirigiram, sendo destacado ainda que já havia sido feitas outras denúncia, bem como já havia sido feitas averiguações de outras equipes tendo como objeto de denúncia o mesmo local.

Por duas vezes equipes lá estiveram e visualizaram o menor na companhia de outros indivíduos também conhecidos nos meios policiais, e assim que eles avistaram a viatura policial se evadiram do local não sendo abordados.

Desta feita, diante de nova denúncia a equipe passou a patrulhar as imediações da citada lagoa sendo que a cerca de 50 metros do local, na Rua Luiz Gonzaga da Costa, eles avistaram o adolescente a caminhar no sentido a lagoa em companhia da A.S.T., e quando o menor percebeu que seria abordado jogou ao solo duas porções de maconha, as quais foram recolhidas e apreendidas.

Ao ser questionado o adolescente não sabia explicar onde conseguiu a droga e para onde estava indo, admitindo posteriormente que iria para a lagoa e que combinava com a mulher, por meio de mensagens de celular    de se encontrarem e lá ele lhe forneceria a droga para juntos a consumirem.

Em seu relato a mulher alegou que mora em São José do Rio Preto, e que estava em Cajobi em visita a seus pais, quando então manteve contato com o adolescente perguntando se ele teria drogas para fornecer, recebendo resposta afirmativa e que então marcaram de se encontrar em via pública e se dirigiam a lagoa onde receberia a droga e ambos    consumiriam no local.

Vale destacar que o adolescente encontra-se em liberdade assistida, tendo em vista ter sido apreendido recentemente por tráfico de drogas.

Tendo em vista a dinâmica dos fatos, foi determinada a apreensão da droga, sendo o menor liberado ao seu responsável após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Rua SF 10 ganha galerias e é pavimentada
Next BARRETOS: IRCAD e startups desenvolvem máscaras faciais desinfectáveis de baixo custo para equipes médicas que atuam no combate ao coronavírus

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Ladrão furta carteira de dentista na estação rodoviária

A dentista M.A.M.S., 58 anos, moradora na cidade de Jundiaí, esteve na delegacia de Barretos informando que havia chegado na estação rodoviária de Barretos, após ter chegado de viagem da

Sem categoria

Veterinário orienta sobre cuidados com a alimentação dos pets durante o inverno

De acordo com o especialista, não é necessário fornecer quantidade de alimento acima do normal aos animais de estimação em dias de temperaturas mais frias. As baixas temperaturas demandam cuidados

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta