BARRETOS: Casal é encontrado morto a tiros em residencia no bairro Zequinha Amêndola
Um casal foi encontrado morto no interior de uma residência no cruzamento da Avenida José Amim Daher com a Rua Lincoln de Oliveira Menezes, no bairro Zequinha Amêndola, sendo a mulher identificada como Patrícia Aparecida de Souza, 36 anos, e o homem, apontado como companheiro dela, identificado como Sebastião Braga, 56 anos.
De acordo com informações prestadas por vizinhos, na residência também moram uma jovem, que está grávida e que é filha da vítima Patrícia, além de uma criança de 7 anos, os quais seriam enteados do senhor Sebastião Braga.
Segundo informações, os corpos foram encontrados por um irmão da mulher, que teria tentado manter contato com ela durante todo o dia e como ela não havia ido até a escola buscar a criança, o que era de seu cotidiano, ele resolveu averiguar o que estava acontecendo, ocasião em que pulou o muro do imóvel e encontrou a mulher morta, deitada na cama com um tiro na altura do seio, enquanto Sebastião estava deitado no sofá da sala com um tiro no pescoço, estando ambos com rigidez cadavérica o que demonstra que as mortes já teriam ocorrido há algumas horas.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados, foi encontrada próximo ao senhor Sebastião, e de forma preliminar a polícia está trabalhando com a hipótese de que o senhor Sebastião Braga poderia ter cometido o homicídio contra a companheira e depois teria tirado sua própria vida, sendo caso registrado como Homicídio seguido de suicídio.
A Policia Técnico Cientifica esteve no local e os trabalhos de perícia foram realizados, sendo o caso encaminhado a equipe da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Barretos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar
Menino de 5 anos morreu após ser levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça. Mulher disse aos médicos que ele se machucou ao cair de bicicleta em Valentim Gentil
BARRETOS: Moto é furtada na Rua 30
A senhora J.H.S., relatou na delegacia que foi vítima de furto e de acordo com seu relato, por volta das 22h55, ela chegou na Santa Casa, seu local de trabalho,
BARRETOS: Mulher esquece celular e documentos em terminal bancário
Uma mulher de 42 anos, doméstica, que se identificou como R.M.O., moradora na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.