BARRETOS: Carro pega fogo em posto de pesca no Rio Pardo
25 de setembro de 2019 945 Visualizações

BARRETOS: Carro pega fogo em posto de pesca no Rio Pardo

Na delegacia esteve o senhor M.C.S., 50 anos, morador na Rua Braz de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que na data dos fatos, foi ao ponto de pesca do Bambu, localizado às margens do Rio
Pardo, na Rodovia Assis Chateaubriand, oportunidade em que deixou seu veículo Saveiro, ano 2011, preto, estacionado próximo ao local de pesca.

Ao verificar que o local estava propício para pesca, o declarante retornou ao lugar onde havia estacionado o carro e notou que havia um foco de incêndio próximo ao veículo, todavia, por estar mais próximo de outros veículos, ele resolveu avisar aos demais pescadores sobre o risco de incêndio.

Mas ao retornar ao local onde havia estacionado o seu carro o declarante foi surpreendido com o fato de haver palhas debaixo do seu veículo, o que fez com que o fogo se alastrasse e queimasse seu carro.

Neste momento o declarante tentou ligar o carro para tirá-lo daquele local, porém, o fogo havia atingido o painel e danificado o sistema de partida.

Na delegacia, quando questionado, o declarante afastou a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em rancho
Next BARRETOS: Moto é furtada em frente a um bar na Rua 44

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Notícias

GUARACI: Faxineira é presa ao tentar levar drogas para vender

Uma mulher de 34 anos, faxineira, identificada como A.A.N.L., moradora na cidade de Olímpia, foi presa na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, a Polícia

Últimas Notícias

VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta