BARRETOS: Carro é incendiado no bairro San Diego
26 de maio de 2022 832 Visualizações

BARRETOS: Carro é incendiado no bairro San Diego

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, os quais informaram que durante a madrugada foram acionados a comparecerem até o bairro San Diego, onde mantiveram contato com a vítima V.P.C., e ele relatou que chegou em casa por volta das 21horas e então estacionou seu veículo Fiat/Palio, cor prata, em frente à sua residência e foi dormir.

Por volta da 1 hora da manhã, ele ouviu um barulho de alarme acionado, mas devido ao sono pesado, adormeceu novamente, porém, logo em seguida acordou de vez com o vizinho o chamando.

A vítima foi atender ao vizinho e percebeu que seu carro estava com o alarme acionado bem como o som do carro ligado no máximo e pegando fogo no sentido do porta-malas para a frente.

A equipe do Corpo de Bombeiros, com o sargento Odilon, foi acionada até o local e a equipe conseguiu debelar o fogo, sendo encontrado no interior do veículo, uma serra elétrica (Makita) bem como a documentação do carro, que em pesquisa, constou que estava tudo em ordem.

A Polícia Científica também foi acionada e os trabalhos de perícia foram feitos, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Idosa é furtada por indivíduo que a amparou após passar mal

Você pode gostar também

Policial

Polícia vai investigar morte de garimpeiro em Olímpia

Moradora na cidade de Olímpia, a auxiliar de produção J.P.P.E., 32 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou ser filha do senhor José Antônio Eleutério, garimpeiro, que morava no

Barretos

BARRETOS: Adolescente é preso com drogas no bairro Alvorada

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais

Barretos

BARRETOS: Duas adolescentes são detidas por traficarem drogas no bairro Dom Bosco

  Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Ivan, após receberem denúncia de que pela Rua Otacílio Bruce Torelli, Bairro Dom Bosco, estaria ocorrendo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta