BARRETOS: Captura de procurados pela Justiça
A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.A.S., o qual se encontrava na condição de “Procurado pela Justiça”.
De acordo com os Militares, eles foram até a Rua José Amin Daher, no bairro Zequinha Amêndola, e acabaram por localizar o indiciado sentado em frente à sua residência, momento em que ele foi abordado.
Em seguida ele foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder, sendo ele informado sobre o Mandado de Prisão em seu desfavor.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Mandado foi confirmado, permanecendo o mesmo preso e a disposição da Justiça.
Depois disso os Militares foram até o bairro Santa Cecília, e em patrulhamento no intuito de coibir o tráfico de Drogas, a equipe acabou por abordar o D.S.B., na Rua Xisto Homero de Lima Neves, após ele ter demonstrado demasiado nervosismo ao notar a presença da viatura policial.
Em busca pessoal junto a ele nada de ilícito foi localizado, porém ao pesquisar seus antecedentes criminais, via Copom, os Militares constataram que o mesmo estava sendo procurado da Justiça, momento em que recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, sendo recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
ELEIÇÕES 2020: Justiça Eleitoral cria protocolo sanitário para mesários
Primeiro turno ocorre em 15 de novembro e o segundo 14 dias depois; São 2,8 milhões de voluntários Cerca de 2,8 milhões de pessoas vão atuar como mesários no primeiro
BARRETOS: Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher
Na delegacia esteve a vítima R.F.M., 32 anos, informando que ele reside na Avenida 43, bairro Pimenta, e de acordo com seu relato, ele manteve um relacionamento amoroso com a
BARRETOS: Ladrões furtam cabos de energia em igreja no Zequinha Amêndola
Na delegacia esteve o padre A.K., 64 anos, informando que indivíduos desconhecidos adentraram ao salão da Paróquia de São João Batista, na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, e furtaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.