BARRETOS: Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher
20 de maio de 2020 885 Visualizações

BARRETOS: Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher

Na delegacia esteve a vítima R.F.M., 32 anos, informando que ele reside na Avenida 43, bairro Pimenta, e de acordo com seu relato, ele manteve um relacionamento amoroso com a G.S.S., pelo período de um ano e meio, ocorre que na data dos fatos, logo pela manhã, a vítima disse para a mulher que ele iria até a casa de seu irmão ajudá-lo na reforma da casa, e até aquele momento não havia nenhuma razão para discussões.

Após sair de casa, lá pelas 9 horas, a mulher enviou para ele um áudio, pelo aplicativo WhatsApp, informando que ela estava “presa” em casa, pois estava sem chaves para sair.

O homem então respondeu que havia deixado as chaves próximo a cabeceira da cama, mas diante da insistência da mulher, ele retornou a sua residência e verificou que a mulher já não se encontrava na casa e que as janelas da sala estavam todas quebradas.

Instantes depois a vítima tomou conhecimento de que a mulher estaria na casa da prima dela, momento em que ele dirigiu-se para a residência desta pessoa e quando ele lá chegou, a mulher alegou que ele a havia deixado presa no interior da casa, e então ela investiu contra o homem, sendo contida por populares.

Na tentativa de evitar discussões o homem montou em sua moto e saiu para ir para sua casa, mas neste momento, a mulher subiu na moto e foi juntamente com ele para residência.

Ainda de acordo com o homem, ao chegarem em casa, a mulher estava transtornada e falava a todo momento em matar a vítima e, em seguida, se matar.

Por volta das 16 horas, quando estava sozinho em casa, o homem o homem passou um cadeado no portão de sua residência e retornou para ajudar seu irmão, contudo, nesse Ínterim, a mulher voltou para a casa e, segundo a vítima, com uma barra de ferro ela quebrou as portas da residência, os vidros das janelas e diversos objetos que estavam no interior da casa.

O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e dano, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Adolescente de 16 anos morre na Santa Casa após ter sido atingido por disparo de arma de fogo no bairro Santana
Next REGIÃO: Operação contra produtos vencidos e preços abusivos autua 6 supermercados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

Projeto da Região Metropolitana de Rio Preto é enviado para sanção ou veto

Após aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o projeto de lei que cria a Região Metropolitana de São José do Rio Preto já está nas mãos do

Últimas Notícias

LOTERIAS: Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 90 milhões no sábado

A aposta mínima na Mega-Sena custa R$ 4,50; na Lotofácil saiu um vencedor no estado de São Paulo Nenhum apostador acertou os seis números do concurso nº 2.231 da Mega-Sena

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta